Michael Jackson ...

Eu não posso deixar de frisar que eu sou um grande fã do astro que a pouco mais de três meses nos deixou e que com certeza deixará saudades. Eu tive esta idéia de escrever aqui as dez perguntas mais perguntadas em toda a uma carreira do rei do POP Michael Jackson.

1 - Você se considera um homem abençoado ou simplesmente sortudo? Após o lançamento do disco, até hoje, o mais vendido Thriller, você dizia que não estava satisfeito com o resultado, com o formato que o disco havia tomado. Por quê se sentiu assim?

2 - De onde vem toda essa inspiração para escrever as músicas, compô-las e depois pensar nos arranjos da coreografia?

3 - Qual é a canção de sua autoria que você mais gosta?

4 - Do que você mais sente saudade de quando você ainda era jovem, uma criança liderando o grupo Jackson 5, onde seu pai era o empresário?

5 - Como você definiria a sua relação com seu pai? Vocês tiveram vários atritos, várias discussões no passado, isso afetou a sua maneira de ver o mundo a sua carreira, a maneira com que você cria seus próprios filhos?

6 - Como é que você vê o mundo daqui a vinte anos? Você se tornou um homem importante, ícone da música internacional e não só. Além de ser membro de várias organizações que combatem a fome, e a pobreza em países subdesenvolvidos, você compõe e lança singles, cuja arrecadação é revertida para essas organizações. Como é que você esses países daqui a vinte anos?

7 - Seu pai batia em você quando você era criança? Ele espancava você com o quê?

8 - Por quê você se considera o Peter Pan?

9 - Você foi processado pelos pais de alguns meninos que acusaram-no de ter violentado e abusado sexualmente deles. O que você tem a dizer sobre isso? Há alguma chance de você vencer essas causas perante a corte de lei?

10 - Se você pudesse nascer de novo, ter uma nova vida. O que você mudaria no seu corpo?

É claro que em 50 anos, sendo mais de 25 de carreira, existem muitas outras perguntas que também são interessantes, das quais muitas revelaram grandes segredos, mas enquanto eu pesquisava a vida do astro, eu achei estas dez muitos peculiares e decidi publicá-las para todos que queiram ler.

Jose DaSilva
Enviado por Jose DaSilva em 08/11/2009
Código do texto: T1911911
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.