"Gabarito" para os homens entrevistados.
1- Qual a diferença entre "salmão" e "salmon" ?
Salmão é o peixe. Salmon é a cor.
2- Como é o nome daquele pózinho colorido que as mulheres passam nas pálpebras?
Sombra.
3- Qual é o nome da tonalidade da cor de rosa que fica entre o rosa choque e o maravilha?
Magenta.
4- Para esconder imperfeições no rosto, primeiro passamos base ou pó compacto (sim, passam-se os dois, porém, primeiro um depois o outro...)?
Primeiro a base, depois o pó.
5- Qual a diferença entre "kajal" e "deliniador"?
O kajal faz um traço mais gosso em torno dos olhos. O deliniador é mais fino.
6- Se sua companheira pedisse para levar um batom até o local onde ela se encontra, pois havia esquecido sua necessaire, e você levasse... de que cor ele seria?
Isto é opcional, mas a maioria dos homens entrevistados por outros meios diz que levaria cor de rosa... o que realmente não é mais apreciado pela grande maioria das mulheres.
7- O que dá a sensação de emagrecer? Tecidos listrados na horizontal ou na vertical?
Na vertical.
8- Se lhe fosse pedido que lavasse roupas, separaria por cores?
Também opcional, mas já foi comprovado que a maioria não separa, já as mulheres separam, garantindo assim maior conservação das suas vestes.
9- Quando a sombra (maquiagem) não é compacta, e sim em pó solto, como é chamada?
Asa de borboleta.
10- Qual cor de lingerie você prefere ver sua parceira vestindo?
Também é opcional, mas é comprovado que a maioria das mulheres prefere seguir tendências, ou usar cor chocolate, pois não aparece por baixo da roupa. É claro que naquelas horas mais íntimas se prefere preto ou vermelho, mas não por opção feminina, e sim para agradar apenas o parceiro.
MUITO OBRIGADA AOS HOMENS QUE RESPONDERAM ESTAS PERGUNTAS, JÁ QUE ELAS SERÃO UTILIZADAS EM UMA MATÉRIA JORNALÍSTICA SOBRE A SINTONIA ENTRE OS UNIVERSOS MASCULINO E FEMININO.
AH! E a partir daqui acho que encontrei o homem perfeito, pois uma amigo meu respondeu oito delas corretamente, na minha frente, sem consulta. E ele afirma que é heterossexual...