Série - Estudo da Verdade: 25/10/2024

OBSERVAÇÃO: Antes de iniciar, leia a introdução da série no link abaixo:

Série - Estudo da Verdade: Introdução

 

Para ler as publicações anteriores, clique aqui para listar todas as publicações

 

VERDADE PARA HOJE:  O Significado da Crucificação de Jesus

 

Esta é a Verdade para este dia. A Verdade que deve ser ponderada sempre que nos lembrarmos de nos colocar em Estado de Concentração, nem que seja por alguns poucos segundos, utilizando a prática de Concentração que está na Introdução da série.

Alguns poucos segundos, mas quantas vezes for possível, ok?

 

Ponderando sobre esta Verdade, o que vem a você?

Observação: No início esta ponderação é feita pelo intelecto, mas com o desdobramento do estudo, será discernida espiritualmente, e o significado escondido será revelado na consciência. Com o segredo revelado, estabelecido na consciência, isto vai se desdobrando na sua experiência.

 

A mim vem:

"Para ter alguma Luz sobre Isto, é necessário Elevar-se acima do quadro humano. Medite sobre Isto, esqueça totalmente o que você acredita ser, alivie-se de tudo o que aprendeu, Eleve-se à Sua Verdadeira Identidade.

Seja Deus assistindo a cena da crucificação, Sorrindo, com O Cristo ao Seu Lado Direito. O Cristo não saiu do lado de Deus para ir viver como Jesus, isto bastaria para lhe fazer compreender que não existe apenas Um Cristo. O Cristo é um Estado de Consciência, e Você é este Estado de Consciência.

É necessário dizer que Jesus não foi crucificado. Jesus crucificou-se.

Vamos entender algumas coisas sobre o Corpo que o Cristo usou e que conhecemos como Jesus.

O Corpo - É uma forma. Não tem Vida por si. Só a Consciência é capaz de Vivifica-lo. O Corpo existe dentro da Consciência, foi criado por Ela para atender a uma necessidade específica, e Ela pode dissolve-lo quando assim Escolher.

consciência humana no Corpo - A consciência humana ativa no Corpo o "corpo de dor" (físico e emocional), aumenta a sua densidade, o limita aos 5 sentidos e cria o espaço-tempo. O mundo Terra existe apenas no Mundo Real de Deus. O "estado humano de consciência" cria dentro do Mundo Terra Real um mundo Terra de terceira dimensão, e nele se encarcera e "vive".

Consciência:Deus no Corpo - O Corpo é apenas um veículo, não tem emoções, não sente nem mesmo dor e pode mudar sua forma ou densidade com a Vontade Do Espírito (Cristo). Neste estado de Consciência, o Corpo pode andar sobre as aguas, é Eterno e Imortal, se assim O desejar.

Jesus foi a forma-Corpo utilizada pelo Cristo para trazer A Luz Do Mundo Real, ao mundo Terra.

Consciência-Deus é a Substância de todas as formas e o Corpo é apenas uma forma.

 

O que o "estado humano de consciência", viu foi a forma de Jesus, sofrendo, padecendo, sendo humilhado, crucificado... e é esta a visão que "o estado humano de consciência" mantém da crucificação de Jesus: sofrimento

Exclua da sua consciência o sofrimento de Jesus, pois não houve nenhum sofrimento, pois não havia nenhum Jesus sofrendo. Sequer havia um Jesus. Aquele Corpo estava sendo sustentado dentro da Consciência-Deus, incapaz de sentir dor, física ou emocional.

O "nível humano de consciência" não foi capaz de transcender e Enxergar o verdadeiro significado daquilo tudo que aconteceu Naqueles Dias e assim é até os dias atuais.

Não Enxergaram o Cristo. Só enxergaram Jesus, as curas, pães e peixes.

Jesus não "tirou o pecado do mundo", mas Ensinou como fazer isto.

Qual é o "pecado do mundo"? Esquecer-se Quem Tu És, Esquecer-te da tua Filiação Divina, acreditar ser algo separado de Deus. Só existe este pecado.

Jesus crucificou o senso ilusório pessoal de um eu separado de Deus existindo, pensando, sofrendo, atuando nesta grande Obra Divina, chamada Cenário Mundo Terra.

Provou que o Corpo e a Consciência são Eternos. E que não existe nascimento ou morte. Todos são gerados pelo Espírito no Ventre Divino Imaculado; Filhos de Deus Perfeitos e Eternos;

E tudo isto podes Tu também fazer, pois Ele mesmo disse "Porque estais tão maravilhados? Estas e maiores maravilhas poderão vocês também fazer"

Vivendo no estado de consciência "pecado do mundo", você não acredita nestas palavras. Acha que só Jesus tinha Poder para fazer estas coisas.

Enquanto não transcender o "nível humano de consciência", vai continuar assim, nada vai mudar, e mais algumas vivências humanas futuras serão necessárias.

Somos todos atores excepcionais, atuando Naquilo que Nos propusemos a Experimentar quando ainda estávamos em outro estado de Consciência.

Mas já não é o suficiente? Olhe para trás e veja o quanto Você Aprendeu, o quanto Você mudou. Cada dia que passa Você Revela uma versão Maior do que foi ontem.

Está na hora de Acelerar Isto. Esta atual Vida na Terra pode ser a sua última chance de Transcender, Iluminar, Revelar ao Universo a Sua Verdadeira Identidade e dar Testemunho da Grande Obra de Deus.

É apenas questão de Escolha: Vai continuar neste estado de consciência ou Experimentar A Melhor A mais Bela e Verdadeira Versão de Si?”