Os meus 13 porquês

Por que eu faço o que faço comigo?

Por que eu deixo os outros fazerem comigo o que fazem?

Por que eu cuido mais dos outros do que de mim mesmo?

Por que eu aguento tanta coisa calado?

Por que eu me sinto tão perdido?

Por que ninguém ouve os meus gritos silenciosos?

Por que eu me saboto tanto?

Por que eu me coloco sempre em segundo plano?

Por que eu não me dou tantas oportunidades quanto dou aos outros?

Por que eu perdoo os outros e não consigo perdoar a mim mesmo?

Por que eu sou tão duro comigo mesmo?

Por que eu me puno tanto?

Por que é que eu sou assim?

Denis, O Dreamaker.

15,21/05/2024-1549

Nota do Autor: obviamente, o título desse texto é inspirado na série “Os 13 Porquês (13 Reasons Why)”, mas o conteúdo não. Ele fala de questionamentos internos sobre a vida e a maneira de ser de alguém.

Confiram outros textos inéditos de minha autoria:

Zona Literária: https://minhazonaliteraria.blogspot.com

Terra dos Sonhos: https://sonhosdesperto.blogspot.com

Luso Poemas (Portugal): https://www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=17029

Caso gostem dos textos, curtam, comentem e divulguem!!!

Colegas do Recanto, estou criando um grupo do whatsapp no qual os escritores poderão conversar e interagir uns com os outros sobre os seus processos criativos, produzir interações e textos em conjunto. A ideia principal é derrubar fronteiras e barreiras entre nós e promover essa arte e necessidade chamada escrever. Deixem seus números de contato pelo meu formulário de contato ou em comentários específicos para esse fim (os comentários são moderados e os mesmos serão apagados a fim de preservar a privacidade de todos). Ideias se alimentam de ideias. Vamos nos alimentar?