Atirei no que vi e acertei no que não vi!

Fui ao velório crente que era o falecimento de uma amiga.

Errei de cemitério, fui no Cemitério da Paz em vez de ir no cemitério gethsêmani.

Mudei meu GPS e corrigi a rota para o devido destino, a tempo de não perder o velório.

Chegando lá, não me aproximei do esquife por questões de convencimento.

A irmã da minha amiga me recepcionou e lhe dei os pêsames de praxe.

Vieram seus irão me recepcionarem e me apresentei como filho do Payão.

Logo se lembraram do meu pai, amigo do pai deles.

Conversa vai, conversa vem, perguntei para a irmã da amiga dos seus pais.

Disse-me ela que seu pai já havia falecido.

Perguntei então da sua mãe, ele com a cabeça me indicava féretro.

Por um instante pensei: -"Nossa! pensei que minha amiga tinha falecido."

"Que eu estava diante do vilória dela!"

Eis que o Bom Deus me polpou a amiga, levando a idosa com sua missão cumprida.

A irmã da minha amiga não deve ter intendido nada.

Deve ter pensado: "O que esse cara veio fazer aqui se não sabe quem morreu?"

Assim! Atirei no que vi e acertei no que não vi!

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 07/02/2023
Reeditado em 07/02/2023
Código do texto: T7713669
Classificação de conteúdo: seguro