NA CABEÇA SAI DESSA MANEIRA...
Na cabeça sai dessa maneira é o título arretado que consigo pôr neste momento para tentar explicar o que nem sei mesmo o que fazer.
Diante dos empecilhos das resoluções de cunho político que manobra por inteiro meus argumentos, não consigo de maneira alguma transpor meus nervos trêmulos de (aqui não encontro palavra para dar vida ao assunto) e fico perambulando pela sala, pelos jogos de TV e de aparelhos de celular e sem resposta alguma saio de mim e entro noutro mundo que buscará resolver.
A vida se faz de uma forma tão bonita, mas deixa um vazio imenso quando perdemos algo. É bem verdade que o setor tecnológico é como o poder presencial dos seres humanos, existe, porém com as mesmas deficiências, ambos são visíveis de erros, mesmo os causados pelas mãos do seu criador.
Na cabeça sai dessa maneira, é por aí que me proponho a resolver da forma mais salutar possível, para no entanto, quem sabe, encontrar no fundo do inconsciente o que escrevi em épocas passadas e que foram levadas para o inconsciente de um HD...