compreensão

Eu não te amo menos porque eu não falo de mim pra você.

Eu tenho, assim como todo mundo deve ter, certos problemas que eu não consigo simplesmente apenas falar sobre. Não importa a quantidade de amor e de cumplicidade e de respeito que eu sinta por x pessoa, simplesmente falar não é possível.

Meus sentimentos de angústia e de ansiedade e a possibilidade da pessoa que eu amo me rejeitar por quem eu sou me bloqueiam de comentá-los sem que você viva eles ao meu lado. Sem que você sinta o que eu senti e o que eu sinto e o que talvez pra sempre vou sentir e que vou amenizar com qualquer ilusão possível que eu encontre antes de me comunicar com alguém.

Pode parecer arrogante, mas não é fácil ser eu.

Eu me esforço muito pra ser um cara querido e que sempre toma as decisões corretas na vida e em qualquer momento, não importando o passado que eu tenho e o presente que eu vivo e que tento esconder de 99% do mundo.

É possível que leve anos de convivência diária para que eu me abra totalmente com alguém.

Não tenho nenhum amigo ou amiga que conhece todos os meus demônios. E eu tenho um monte.

Tenho amigos que me conhecem muito por fora e que me amam por quem eu sou no exterior - e eu amo quem eu sou exteriormente, os quais eu amo também, mas que se eu expor um pensamento profundo sobre x sentimento que eu tenho, não compreenderiam a dimensão desse meu lado. Assim como tenho amigos que me conhecem e entendem certos problemas que eu passo ou que passei porque eles também os passaram e sofreram e também sobreviveram a eles.

Esses são os com quem eu choro quando começo a conversar. Esses são os que choram quando conversam comigo.

Essa é a razão de eu falar muito pouco sobre mim em nossas conversas e você me falar que só você está falando. O porque eu querer te conhecer mais do que eu me exponho, no momento, a ti.

Eu preciso saber, e pode ser egoísta da minha parte, mas é sobre mim que eu estou falando, se você já vivenciou coisas que eu já vivenciei, para que então eu possa me expor a você. Para que seja possível eu te olhar nos olhos e te falar o quanto eu amo e o quanto eu odeio.

Caso contrário, eu sempre vou entender o teu lado, as tuas lutas e os teus anseios, e vou te amar apesar de você não entender o meu.

Posso te amar sem que você me conheça por inteiro ainda.

Posso te amar sem que você me conheça por inteiro pra sempre.

O amor tem um bilhão de formas de se manifestar.

Eu não te amo menos porque eu não falo de mim pra você.