O importante é ser feliz

Você tem uma companhia? Desfrutem-se! Saboreiem-se! Curtam-se! Entreguem-se completamente um ao outro! Entre quatro paredes, nada é proibido; tudo é permitido, basta que as duas pessoas envolvidas aceitem. Entreguem-se totalmente de corpo e alma, sem restrição, sem tabu! Não existe nada indecente no relacionamento entre um homem e uma mulher. Sexo é natural. Se não fosse o sexo, nenhum ser humano existiria. O ato sexual é bom. O ato sexual é prazeroso. Nada que um homem e uma mulher façam juntos entre quatro paredes é indecente ou feio. Sejam felizes juntos!

Você está sozinho? Desfrute a vida! Saboreie a vida! Curta a vida! Sinta a vida! Entregue-se à vida completamente! Contemple o espetáculo da vida! Viver é muito bom! Viver é um privilégio! Seja feliz!

Existem casais felizes e casais infelizes. Existem pessoas sozinhas que são infelizes e pessoas sozinhas que são felizes. Existem casais que vivem no inferno e casais que vivem no céu. Existem pessoas sozinhas que vivem no inferno. Existem pessoas sozinhas que vivem no céu.

Imagino, penso e acredito que um amor recíproco seja o que de mais belo pode existir entre um homem e uma mulher. Penso, sei, acredito e tenho certeza de que é muito bom ser feliz. Com alguém ou sozinho, o importante é ser feliz.

Este texto foi produzido e escrito em Pastos Bons/MA, na manhã do dia 12 de junho de 2020, por um ser humano, um homem, uma pessoa, um poeta, pensador, indivíduo cujo nome é Domingos Ivan Barbosa.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 12/06/2020
Reeditado em 13/06/2020
Código do texto: T6975182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.