Hidroxicloroquina (Desculpas Esfarrapadas)
 

Várias "Instituições" – inclusive a OMS – que se posicionaram contra a prescrição do medicamento hidroxicloroquina aos pacientes acometidos pelo comunavírus estão se retratando e pedindo "desculpas". Após o presidente Jair Messias Bolsonaro defender o uso o remédio, trataram logo de se posicionarem, terminantemente, contra ele, sem nenhum argumento plausível, sem sequer considerar a possibilidade de cura da doença ou pelo menos a eficácia no tratamento.

Fraudaram os dados das pesquisas e do próprio tratamento, sem se importar com nada, nem mesmo com a vida das pessoas, só para tirar a razão do presidente; para tentar, a todo custo, desmoralizá-lo e/ou promover a proliferação da Covid-19 para com ela gerar o caos e tentar derrubar os governos conservadores como, por exemplo, o próprio Bolsonaro e Donald Trump.

Agora, depois de tantos prejuizos à humanidade, vendo que seus artifícios não surtiu o efeito desejado, para tentar salvar suas próprias reputações, depois de promoverem um verdadeiro genocídio internacional, vêm a público com as caras mais cínicas do mundo pedirem as mais deslavadas desculpas. Todavia, desculpas, esfarrapadas ou não, não vão trazer de volta a vida daqueles que morreram implorando pelo remédio negado.

 

◄ Anterior | Próximo ►