Todos querem Mário Ciponni

O lugar mudou de lado desde a construção da casa, que foi comprada com a venda de um fusca, acho que 1962. Alma mundi. A baralha dos Franklin em 1800 e poucos, mas porque a sociedade cria maçons? Pensar e agir são expressões de singularidade no território, mas o que eu pensei vocês nunca vão saber. Mesmo que eu escreva igualzinho ao pensamento, a transcrição pela escrita já é uma perversão que muda as palavras mas mantém um mesmo sentido. Ou não, porque um psicótico troca toda hora, por isso tem. dificuldades de conectar as letras para construir palavras e agregar sentido. A não ser pelo castigo mental pelo crime, a culpa, o medo de ser pego, famílias inteiras sobrevivem nas estradas. Convivência. Higiene. Espaço. Conforto e os filhos. Porque ela foi engravidar? Mas todos querem Mário Ciponni porque ele é o homem mais lindo do universo!

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 18/05/2020
Reeditado em 20/05/2020
Código do texto: T6950829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.