Epifania, as bruxas e seus grimórios: só pra ter certeza

O termo é aplicado quando um pensamento inspirado acontece, que parece ser divino em natureza "I just had an epiphany", o que indica que ocorreu um pensamento, naquele instante, que foi considerado único e inspirador, de uma natureza quase sobrenatural. Também pode significar aparição ou manifestação de algo, normalmente relacionado com o contexto espiritual e divino. Do ponto de vista filosófico, a epifania significa uma sensação profunda de realização, no sentido de compreender a essência das coisas, tendo significado similar ao termo insight. A Magia começou com o domínio do fogo. Quando descobrimos pela primeira vez como realmente fazer fogo, demos um salto quântico em nosso controle do mundo; isso nos separou das outras criaturas e nos colocou no caminho da Humanidade. termo é usado para descrever padrões integrados de conceitos mentais que produz um novo paradigma sinergístico. As novas ide ias são quase sempre o resultado do pensamento gestalt. Daí uma epifania é uma revelação repentina, quando todos os pedaços se juntam em uma gesta!t, e você vê algo de uma forma que jamais pensou antes. Na antiga Grécia, essa palavra era usada para descrever o aparecimento ou manifestação de um deus; e as pessoas ainda costumam dizer: "ó, meu Deus!", quando diante de uma epifania. Só para ter certeza.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 17/04/2020
Código do texto: T6919940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.