Um Amor em Obras.

Noite chuvosa e fria, e eu sozinha nesse quarto...

Levanto para tomar um copo com água e na volta, me deparo com o espelho ao lado de minha cama...

De repente me pego a observar minha própria imagem...

Parada aqui diante de mim, diante dele (o espelho). Observo minha imagem e me pego indo e vindo. Passeando em meio a meus pensamentos, em meio a minha vida, em meio a minha historia... Minha obra.

Ainda diante do espelho, observo minha imagem e me pergunto:

O que realmente vejo?

E me respondo: bem, minha queria, vejo um amor em obra.

Porém, ainda diante de mim, frente a frente, continuo a me questionar do porque vejo como um amor em obra...

Repondo com a absoluta certeza que sou um amor em obra, porque percebi que ao longo desses anos, aprendi, venho aprendendo e até que tudo acabe e eu não mais exista nessa terra, a vida é uma bela obra em construção... Somos o amor em construção.

Ao me vê refletida no espelho, percebi que a vida tem mais haver com consertar o que não funciona e dá importância ao que vale a pena salvar. Percebi que a vida tem haver com construir, consertar, preservar o que realmente vale a pena.

Olhando para mim aqui refletida nesse espelho, vejo a obra que ainda está em construção e percebo que restaurar a alma é o mesmo que construir uma vida e reconstruir uma historia.

A vida é uma história a ser contada como um conto de fadas com todo o final feliz que eu desejar...

Então, vamos?

Mãos a obra, porque a construção da vida continua e um amor em obras também!!!!

Eterno vir a ser
Enviado por Eterno vir a ser em 15/09/2019
Código do texto: T6745331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.