Quando a mulher amadurece.

Todos os amores que vivemos foram pedaços de vida que compuseram a mulher que somos hoje. A relação com homens nunca foi apenas de amor. Os relacionamos ensinam, amadurecem e em alguns momentos nos endurecem. Endurecem no sentido de nos tornar mais espertas e atentas. Uma menina só se tornará uma mulher quando perder a inocência da alma. E isto não quer dizer ser má. Quer dizer ter consciência de que existem pessoas do bem e do mal. E com os homens não é diferente. Perceber que para alguns não passamos de um objeto de desejo. Entretanto ter consciência que para maioria de nós mulheres o desejo mora junto com coração. Depois de tantas armadilhas você aprende que para os homens geralmente desejo e amor são diferentes, então conheça a tua alma e cada vez que conhecer um homem a escute. Viva as experiências que a vida tráz, cresça com elas e saiba que teu valor não depende de homem nenhum. Você define seu valor e para isto terá de ter perdido a inocência de que príncipes encantados existem... Ao longo do tempo percebi que são muito mais desencantados em busca de sexo, do que encantados. O que pode encanta.los, tenha certeza, é os seus encantos. O encantamento é feminino. Não há príncipe encantado, nunca houve, o encantamento é seu a encantada é você!

Ane Barros