Meus gadgets estão desmoronando

Com isso eu quero dizer que sou um indivíduo dos muitos que convulsionam em um limbo social econômico com ressalvas de um falso ou fantasioso conforto(a depender de onde se olha), com acesso à algumas cadeiras de sujeição à um papel.

Entretanto meus aparelhos digitais sucumbem aos limites da obsolescência programada. O cursor do mouse claramente em rebeldia de forma rápida pára de obedecer ao meu comando. Dessa forma o texto que lia na página 3 vai direto até a 31, no final do capítulo. Meu celular recebe apenas as mensagens que convém, algumas doces ou menos doces simplesmente não chegam, 1 traço de recebimento ao invés dos 2 dois requeridos à comunicação cibernética ideal dum chat. Dessa forma às vezes não sei quando sou ignorado ou quando sou requisitado. Minha experiência do sensível foi abalada pelos relativismos de uma mercadoria que já não atinge os pontos altos ou ideais de desempenho. Ora, minha saudade é mediada de outra forma, o gradativo desenvolvimento da pró-atividade afetiva é significado pela memória ram. Pela escassez ou não dos bugs.

O corretor automático cumpre a nova função do ato falho.

A juventude se deita em crise, friorenta, com um cobertor que mal chega às pernas

|mas completa com a mão que lhe caiba ao celular que lhe opera.

jun, 2019.