SOBRE UFOS & FÉ

Somos de um planeta que está em órbita dentro de um sistema solar.

Se o sol é uma estrela e existem milhões de estrelas, há que se acreditar que existem milhões de sóis e, consequentemente, milhões de outros planetas.

É inadmissível crer que somos o único entre milhões de planetas que apresenta condições climáticas que possibilitam a vida em qualquer de suas formas.

Achar que somos o único em um universo tão infinito é muita pretensão. Pretensão esta típica do ser humano. "Não estamos sozinhos", já disse alguém.

A Igreja, então, jamais aceitará que existe vida em outros planetas porque isto provocaria novos questionamentos:

* O mesmo Deus que fez a Terra também teria feito os outros planetas?

* Lá também existiram Adão e Eva e teria um povo escolhido por Deus, como os hebreus?

* O mesmo Cristo que foi crucificado aqui também teria que ser crucificado lá também?

* O Juízo Final também aconteceria lá e também na mesma época daqui?

* Para quem acredita em reencarnação, esta só aconteceria entre os habitantes daqui ou haveria um intercâmbio?

Se não mudarmos as perguntas a vida nos dará as mesmas respostas!!

Jonas De Antino
Enviado por Jonas De Antino em 15/07/2019
Código do texto: T6696102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.