O MILAGRE DA VIDA

Se voce está lendo aqui, é sinal de que está vivo...

Aproveite, e agradeça ao Amigão por ainda

estar agraciado com o milagre da vida...

Já que recebemos de Deus o Milagre da Vida,

façamos com ela nosso milagre pessoal,

sabendo vive-la convenientemente...

O MILAGRE DA VIDA

Marcial Salaverry

Já que recebemos de Deus o Milagre da Vida, façamos com ela nosso milagre pessoal, sabendo vive-la convenientemente...

A propósito, recebi de uma pessoa amiga, uma frase muito interessante, atribuída a Albert Einstein, que diz o seguinte:

"Há duas formas para viver sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

A interpretação que se pode dar a esta mensagem me parece clara.

"Acreditar que não existe milagre". Com isto, nosso amigo quis dizer que não podemos ficar sentados esperando que o "milagre" ou seja, que as coisas aconteçam, temos que fazer nossa parte, estudar, trabalhar, definir objetivos, e ir buscá-los.

Sem nosso esforço pessoal, só esperando que outros façam por nós, ou que o Amigão venha resolver o problema, minhas crianças, a pobre vaquinha "se atolar-se-á". Não podemos realmente acreditar que um milagre venha consertar nossa situação.

Agora, "acreditar que todas as coisas são um milagre", faz todo o sentido. Não tenham dúvidas de que ao conseguirmos realizar um sonho, ao conseguirmos atingir um objetivo pelo qual desenvolvemos nosso trabalho, e direcionamos nossos esforços, podemos considerar essa vitória como um milagre.

Um milagre sim. Mas um milagre de nosso trabalho, de nossa capacidade. Um milagre fruto de algo muito real, que é nosso desempenho pessoal. E convenhamos, quanto mais difícil e cheio de obstáculos seja esse caminho, melhor é o sabor, maior será o milagre. O nosso milagre.

A ajuda de Deus neste caso, é a luz que ilumina nosso caminho no rumo certo, sempre lembrando que Ele deixou um recado que por si só, diz tudo: "FAÇA POR DONDE, QUE EU TE AJUDAREI..."

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 31/05/2018
Código do texto: T6351703
Classificação de conteúdo: seguro