Numerologia dos nomes

A numerologia por trás dos nomes é bastante curiosa. Se existe realmente essa influência, significa que o simples ato de escolher o nome de uma criança acarreta consequências para a vida inteira. De maneira que os pais desempenham papel fundamental no destino dos seus filhos, mas mais ainda os escrivães do cartório, porque, para fins de numerologia, vale o que o escrivão escreve, e não o que a família diz. Uma valorização e tanto do papel escrito.

Ainda mais singular é a associação entre a numerologia do nome e as vidas passadas. Acredita-se que o nome que uma criança recebe é capaz de revelar aspectos de suas encarnações passadas, como traumas e desafios para essa nova existência. Se isso é verdade, significa dizer que os pais não são exatamente livres para escolher o nome dos seus filhos. Alguma força estaria por trás dessas escolhas, de modo a garantir que a criança, de acordo com suas outras vidas, carregasse um nome em vez de outro. Igualmente, o erro do escrivão estaria previsto por essa força misteriosa, de maneira que o resultado final, o que constará na certidão, seja um retrato fiel da situação astral do sujeito.

Ou seja, talvez não devêssemos culpar os pais pela grande quantidade de nomes estrambóticos, cheios de W, K e Y que abundam pelo Brasil: são a simples consequência de vidas anteriores daquela alma. Se a alma tivesse outra trajetória, teria um nome mais comum. Com a história que carrega, entretanto, dizem as leis do Universo que seu nome, na nova existência, precisará conter letras como W, K e Y. Tais nomes são então soprados no ouvido dos pais e está batizada uma criança.

Resta saber agora por que é que o mundo espiritual tem mandado tantos Davi, Enzo e Lorenzo para cá. Que vidas passadas eles tiveram?

Frederico Milkau
Enviado por Frederico Milkau em 31/01/2018
Reeditado em 31/01/2018
Código do texto: T6241352
Classificação de conteúdo: seguro