Sobre a loucura...

- Oi, tudo bem?

- Oi, é... Está, eu acho.

- Quer falar sobre isso?

- não sei, parece loucura vejo coisas que ninguém mas vê, ou não querem admitir que vêem. Ouço, sinto, arrepio, mas só eu vejo.

Poderia realmente ser algo da minha mente? Um fantasma criado por mim mesmo? Algo que me assombra criado por mim mesmo, nas materializado.

Eu não sei, não sei, não sei... Como se arranca um fantasma do próprio coração? Como você diz para ele, que ele não existe, pois só em pensar já se admite a sua existência.

- Você conversou com mais alguém?

- Sim, e a resposta é a mesma, e já admito que pode ser a mentira se transformando em verdade, dizem que estou ficando louco.

Mas, mas... Como se nega o olhar? Como se nega o desviar de uma atenção? Como se nega um sorriso e pior ainda um abraço? Tudo que aprendi, tudo que descobri então foram na verdade para me mostrar o quão louco eu sou?

Ou como infantil ainda posso ser?

Não quero mais saber disso, vou negar sua existência como um cristão que se nega até a morte a negar Jesus.

Não quero ser o único louco, mesmo sabendo que não sou.

Mas com certeza isso sim vai me enlouquecer, me aproximar, ver, tocar, sentir e enquanto todos os meus sentidos gritam "está aí, veja". Meu coração calado e amordaçado pelos rostos impostos com a frase "louco", só irá negar.

- Você acha que realmente essa é a saída? Se calar e aceitar? Você é mais forte do que isso, não tem medo do que sente e não nega o que quer. Então, não desista,  por você, por todos, as pessoas normais não tem coragem e as vezes precisam de ajuda pra sair da bolha desse mundo, e respirar de verdade. E você pode mostrar a elas como fazer isso, não desista, não se mate mais um pouco para deixar os outros viverem mentiras, aprenda a libertá-las, mesmo que morram elas vão te agradecer por morrerem na liberdade e não viverem na ilusão.

- Minha maldição é só minha, minhas visões são somente para minhas retinas e nelas estão impressas, nunca as esquecerei, mas a dor é só minha.

Serei o louco, serei o infantil até o idiota, o bobo, serei tudo que precisar para que pelo menos alguém seja feliz. Eu aquento eu suporto, pois par isso eu existo para ser a luz mesmo para ofuscar.