Fazendo aniversário...

Nosso aniversário. Um dia especial, um dia mágico, um dia significativo. Quando estamos no dia do nosso nascimento, devemos pensar não apenas em festejar com os amigos, mas também e principalmente, em meditarmos a respeito do que temos feito com a nossa vida. Esse nosso pensar a respeito do que estamos fazendo da nossa história é de suma importância, pois refletir sobre as nossas ações é básico para melhorar o nosso foco na vida.

Em me encontro em pleno Carnaval nesse estágio da minha vida. Estou numa fase mediana, onde não sou nem tão novo para ter tão pouca experiência, nem sou tão velho que não possa pensar em ainda mudar.Mas, nessa fase em que estou, eu ainda posso pensar que o futuro pode me trazer gratas surpresas. A idade para mim, significa pensar que ainda podemos mudar. Nunca me vejo como um ser imutável e com respostas prontas para tudo.Vejo na minha idade, o caminho para encontrar a minha plena forma para encontrar a luz, não só fisicamente, mas espiritualmente. Encontrar a luz é poder ascender e acrescentar maturidade à vida.

Tenho ainda muitos sonhos para sonhar e realizar, se não plenamente como eu possa imaginar, mas ainda próximo daquilo que quero. E tudo o que mais desejo é poder amar,pois amar para mim significa tudo.Significa a força necessária para que eu possa me realizar. A vida material é gratificante? Sem dúvida.Mas, de nada adianta ter dinheiro se não puder gastá-lo ao lado de quem nos faz feliz.

O amor é a minha mola extra, a minha mola propulsora, o gás que preciso para me manter neste mundo tão assustador e ainda cheio de percalços. O amor me fez e me faz uma pessoa melhor. Minha sensibilidade existe porque em mim existe o amor. Se em meu ser o amor não tivesse sido desenvolvido pela genialidade de minha mãe,não imagino como eu poderia ser hoje. Eu me assusto com aqueles que acham que o amor vem em segundo plano. Nunca pensei e nem penso assim.

Hoje, agradeci a Deus por mais um ano de vida e pedia a ele a oportunidade de conseguir realizar alguns dos meus sonhos,se assim eu ainda merecer. Que Ele me ajude a perdoar a mim mesmo, das ações que eu não deveria ter realizado e que me permita tentar fazer coisas melhores para superar as ações ruins que fiz em algum trecho da minha história. Agradeci por ter pessoas lindas que fazem parte da minha história e pedi para que eu possa amar sem medida a todos que ainda vou conhecer. Não sei ainda quantos anos ainda estarei neste plano,mas sejam anos ou meses,quero poder falar através da linguagem do amor tudo aquilo que toque os corações de quem precisa ouvir,sentir e experimentar. Quero poder ser um instrumento de luz e jamais o contrário disso.

Termino minha reflexão com uma frase linda,de um autor desconhecido:

"Paciência. Aprender que tudo tem o seu tempo. Que tudo vem a seu tempo. Dar o tempo necessário. Para crescer. Brotar. Florescer. Aceitar o ciclo da vida. Respeitar o fluxo do tempo. Observar o tempo passar. Esperar o tempo certo. Pra plantar. Pra colher. Pra agir. Pra seguir. Pra aprender."

(Anjo Eros)

Anjo Eros
Enviado por Anjo Eros em 26/12/2017
Código do texto: T6208935
Classificação de conteúdo: seguro