Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sobre o signo de escorpião

Eu sou escorpiano duplo (signo solar e ascendente) e adoro meu signo. Até por isso não consigo compreender porque tanto problema com esse signo. Muita gente diz que não gosta e até que odeia o signo de escorpião com argumentos de que é um signo vingativo, cheio de ódio e outras coisas que normalmente são verdade sim. O problema é que não veem a outra parte.
Escorpiano é extremamente intenso. É tanta intensidade que transborda na vida, tudo que faz é intenso seja algo simples ou complexo é feito com muita intensidade.
É o melhor signo na cama. Criativo, "inventa" posições e formas de agradar quem está com ele. A intensidade citada acima também é vista nessa parte o que gera um prazer imenso para ambos.
Não existe signo melhor para analisar o ser humano. Descobre tudo, sabe de coisas "do nada". Interpreta os olhares, as caras e os corpos e entende da mente. Entende tudo. Sabe de tudo. Perfeito ao interpretar.
Misterioso usa isso como charme. Não se abre pra quase ninguém e assim em seu mistério passa a ser desejado por muitos.
A tal da vingança que tanto falam se pararmos pra pensar quem se vinga age depois que sofreu algo e assim ser vingativo não é tão ruim quanto atacar primeiro.
Pra mim, não existe signo melhor. Tantas características marcantes, tanta coisa útil. Não vejo outro signo que nos supere.
Jean Michel Araujo
Enviado por Jean Michel Araujo em 26/11/2017
Código do texto: T6182360
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Jean Michel Araujo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
176 textos (23372 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/08/20 18:36)
Jean Michel Araujo