Chuva molha tolos

Acordei agora mesmo e apeteceu-me esvrever um bocado. Lá fora está um tempo cinzento e húmido, com uma chuvinha miúdinha chata e persistente, a chamada chuva molha tolos. Nem parece que estámos no verão! A minha vida também está na estação errada. A minha namorada só falará comigo em setembro, se falar. O que vale é que amanhã irei para as ilhas canárias e pode ser que o tempo lá esteja melhor! A D zangou-se porque eu lhe enviei uma mensagem de tlm em que dizia uma série de coisas que punham em questão a sua lealdade para comigo. Parecia-me que enquanto estávamos ao tlm ela ía dando e recebendo beijos de outro homem. Em consequência desta sensação ( a D sempre me disse que as minhas sensações não iam dar bom resultado ) mandei-lhe uma mensagem onde dizia que não tinha tempo a perder com meninas de escola (a D é professora). Mas não é verdade, eu quero «perder» todo o meu tempo com a D. A D é licenciada em germânicas e está a fazer um mestrado. É a pessoa mais inteligente que eu conheço, tem um requintado sentido de humor e é uma conversadora nata. É loira e alta (1,78) e tem uma pele muito branquinha. Tem o mais belo olhar que eu já conheci em toda a minha vida, tanto olhar fisico como olhar espiritual. Agora eu sinto-me como o tempo que está lá fora, escuro e cinzento, a D fechou-me a porta e eu fiquei perdido na escuridão. Toc toc toc, está alguém aí?