O dia em que o balão ganhou um sorriso

Voa voa voa.

Voa balão e vai bem longe levar meu recado.

Chega lá do outro lado, lá aonde tá frio.

Diz pra aquele ali… é aquele com o violão, do outro lado da rua.

Diz pra ele que ele é incrível como ninguém.

Manda o recado pra ele de que a vida vai sorrir pra ele todos os dias.

Pelo menos enquanto eu estiver aqui, tomarei conta de que isso seja verdadeiro.

Diz pra ele que ele sempre vai ouvir palavras de afeto de mim.

Diz pra ele que o que é verdadeiro fica e ele não precisa temer.

Diz pra ele que os céus, os céus que você voou, te contaram que só tem ventos bons pra ele.

Diz pra ele que ele é lindo e que ele não pode perder a inocência dele nunca.

Diz pra ele que ele é bobo e eu também.

Diz que eu sinto saudades, até mesmo quando eu to perto.

Voa do lado dele e acompanha ele em lugares que eu não posso. Acompanha ele, balão de lacinho. Acompanha ele e roseia a vida dele quando ela tiver cinza.

Diz pra ele que você vai chamar seus amigos, juntar o máximo de amigos que você puder. E levantar uma casa no céu, pra me levar pra ele sempre que ele precisar de um abraço.

Diz pra ele balão, que ele ilumina a vida ao redor dele.

Diz pra ele “eu amo você" bem baixinho, por que isso basta.

Diz pra ele que você sorri e é pra ele.

Tati Simões
Enviado por Tati Simões em 08/07/2013
Código do texto: T4377860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.