Ensaio Sobre a Pipoca e a Coca-cola.

Eu sinto falta do frio na barriga, do gosto salgado de um beijo entre lágrimas de despedida misturados com o seu gosto de pipoca e Coca-cola. Eu sinto falta de chegar no aeroporto com saudade e com vergonha, com todo o amor do mundo num abraço de meu deus, como eu te amo e senti sua falta. Eu sinto sua falta. E você faz uma falta absurda, então eu sinto absurdamente a falta que você me faz. Absurdamente. Eu sinto falta da sua mania de colocar o sufixo "mente" em toda palavra, "obviamente", "evidentemente" e a minha favorita: "basicamente". Obviamente, meu caro, eu sinto sua falta. Evidentemente eu ainda te amo. Basicamente, isso me destroi. Me reconstroi e de destroi de novo. Me sacode e me mantem firme, mas a verdade é que eu ainda assim sinto sua falta. Absurdamente. Mesmo depois de ter me reinventado tantas vezes e, se duvidar, nem você mesmo me reconhecer. Parte de mim é aquela cafona que sente falta de se estressar com a sua mania extremamente chata de pedir desculpa por tudo. Eu devo ter adquirido a sua mania do sufixo mente, já nem sei quantos eu devo ter escrito, mas são frequentes. Mente por mente, minha mente é uma mentira, minto pra mim, minto pro mundo. Minto que não sinto, minto que estou bem, minto que minto. Minto pra minha mente, minto pra minha gente, minto e minto, minto que nem sinto. A única coisa que pareço sentir agora é a falta que você faz e do gosto de pipoca e Coca-cola que eu só encontrei na tua boca.

A B Queiroz
Enviado por A B Queiroz em 11/06/2013
Código do texto: T4336167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.