Enquanto vou...
Enquanto vou...
Fui antes do que queria ir, agora entendo quando diziam que um filme de sua vida passa diante de seus olhos, vivi intensamente, provei do veneno amargo e do doce mel, mas mesmo agora me pergunto, será que deixei a vida passar? E todas as realizações não alcançadas? Não, não eram pra ser, em que marquei minha passagem por aqui? serei lembrado por quem? quantos sentimentos verdadeiros plantei? cumpri meu plano? e se cumpri porque planejei tão pouco? meus olhos querem chorar mas uma calma profunda se apodera de mim e me conduz com leveza e suavidade ao meu próximo passo, estou indo... queria ter voado, mergulhado mais fundo, queria ter amado mais quando eu pude, queria ficar mais tempo, todo tempo agora parece pouco, tudo passou tão rápido, meus olhos agora voltaram a ver, minhas pernas estão fortes de novo, estou caminhando entre flores, sinto o cheiro da dama da noite, vejo ao longe pessoas de braços abertos e sorrisos sinceros, o céu está todo vermelho e ao fundo vejo o mar, diminuo a velocidade dos passos, sei que tudo ficou pra trás e o novo me aguarda, descobertas virão, na verdade apenas esclarecimentos daquilo que eu já sabia, vejo um rosto familiar, sim é alguém especial que me deixou a pouco tempo, minha felicidade agora é transparente e a deixo transparecer, tudo parece impossível, assim como foi da segunda vez, quando fiquei sozinho nada mais tinha graça e essa visão me leva a crer que cada dia desses 88 anos que vivi valeram a pena principalmente por poder reencontrar você três vezes, e agora por toda eternidade até que a vida nos separe, de novo meu coração bate mais forte e meu corpo treme, voltei meu amor, voltei pra você.