Claro está que  entendemos que a Divindade sempre se relacionou com  o homem desde a fundação do homem ( bem antes da criação da  Raça Adãmica ,  cuja existencia data de apenas seis  mil anos ) ; a Biblia é uma das  mais  novas escrituras da  terra .  pois  os Vedas  foram as primeiras Escrituras dadas ao homem.Compreendemos que aquilo que eleva  o ser , enquanto  peregrino  nesse mundo  , deva ser  usado  pela Igreja  para  o aperfeiçoamento do  mesmo.
 Não vemos  Cristo apenas  como  o Filho de Deus , mesmo  porque  a  palavra Cristo vem do  latim Cripto ,e  já teve uma  tradução  bem  mais antiga _ Krisna !  Grosso  modo diremos que essa  palavra  é apenas  um   titulo _ que  é dado a todo aquele que alcança essa altura  everestica da espiritualidade _ em homenagem aquele que  os  inspirou _  o grande avatar védico  Baghavan  Krisna.
 O Baghavad Gitã quer dizer _ O canto do Bem Aventurado Senhor. Ou ainda_  a Canção da Pessoa Suprema.
  Cremos que a gora  nossa filha dileta  possa entender  o  porque de usarmos tal  Escritura ,e com certeza  com  o andamento de  nossos estudos estará apta a entender a  justiça de  nossa apreciaçaõ e a madureza  de  nossa escolha  por tal  obra.
A SABEDORIA SUPREMA
Enviado por A SABEDORIA SUPREMA em 03/05/2012
Código do texto: T3646910