Bem Casados - Receita
Ingredientes:
2 corações que se amam de verdade
2 desejos de uma vida feliz e plena de amor
1 único objetivo, viver juntos para sempre
2 famílias que se unem para formar uma
2 vidas e um sonho de felicidade
Esperanças, humor, desejos e amor á vontade
Modo de fazer:
1- Pegue os corações, misture-os bem e faça-os descobrir a importância de viver um casamento harmonioso, alicerçado na confiança, respeito, amor e fidelidade.
2- Em seguida pegue os desejos e unam com o objetivo de viver juntos para sempre, lembrando que para isso é necessário acrescentar pitadas de humor, risadas, diversão e acima de tudo tolerância e responsabilidade.
3- Aguarde um certo tempo. Agora pegue os dois corações, já bem temperados de amor, confiança e maturidade e lhes mostrem a necessidade de aumentar a família. Esta decisão causará grande ebulição de sentimentos (dúvidas, ansiedade, alegria, medo, euforia etc ...), espere então que esfrie. Deixe-os repousar na mansidão da fé e da sabedoria, afinal esse procedimento faz parte do processo natural da vida.
4- Finalmente coloque todos os ingredientes em um único recipiente (seu lar) e mexa constantemente, sempre que puder a fim de evitar que a receita vença, estrague ou simplesmente fique sem sabor. Viva intensamente cada minuto, cada dia, cuidando um do outro, regando, cativando, admirando, amando ...
5- Após pronta, delicie-se e compartilhe com seus amigos, vizinhos, familiares, com quem desejar. Se eles aprovarem é sinal que você seguiu direitinho a receita e usou todos os ingredientes na medida exata, mostrando que é possível SIM realizar o sonho de ser BEM CASADO e espalhando a esperança de que com amor, a vida se torna mais fácil de ser vivida e degustada.
Bom apetite...
Rendimento:
Incalculável