Revista Coisas da Vida - 1ª Edição

Sinopse
A primeira edição da Revista Coisas da Vida fala sobre a extinção do amor, desse que é o mais nobre dos sentimentos humanos. Parece que as pessoas desaprenderam a amar, ou simplesmente se desinteressaram pela essência daquilo que é humano. Precisamos recuperar a nossa capacidade de amar antes que a humanidade termine o que começou: sua própria destruição. Vamos falar também sobre a Comunicação Não-Violenta. Você conhece esse conceito desenvolvido por Marshal Rosenberg? Sabia que além de pronunciar palavras, precisamos saber como realmente usá-las? Sabia que uma fala cheia de rancores e mágoas pode estar denunciando sentimentos de abandono e isolamento? As palavras estão carregadas de sentimentos, são eles que precisam ser escutados. Para finalizar faremos uma reflexão inspirados na linda música Oração ao Tempo, cujas letras nos permitem acreditar que teremos reencontros com pessoas especiais que por alguma razão saíram de nossas vidas. Se não nessa dimensão, tenha certeza, o reencontro acontecerá em um "outro nível de vínculo". É um prazer receber a sua leitura. Espero que goste!
Autor:
Amilton Júnior
Formato:
pdf
Tamanho:
610 KB
Ano:
2020
Enviado por:
Amilton Júnior
Enviado em:
03/08/2020
Classificação:
seguro