Os Relatos de Jean Capela e de Seus Intrépidos Companheiros (Volume II)

Sinopse
Após resolverem o caso dos Vistanis derrotando e aprisionando um demônio, de descobrirem sua verdadeira missão no Castelo Tristenoira em Forlorn e de derrotarem a feiticeira necromantica Radaga e seus goblins, o pistoleiro Jean Capela juntamente com seus companheiros, o clérigo de Ezra Vareen Masiev, o paladino do Senhor da Manhã Caleb Montelach e os nobres Nikolai Von Zarovitch e William Weathermay, atravessam o Mar Noturno com o objetivo de desvendar o segredo dos cadáveres e encontram-se com o lorde negro das ilhas locais, Meredoth. Depois de quase serem mortos pelo lorde negro, os cinco heróis encontram-se em Rokushima Taiyoo, uma ilha esfacelada por uma guerra fratricida por anos a fio. Cabe a eles restaurar a paz na ilha e tentar voltar para casa. Será que conseguirão? Esse volume contem as duas últimas aventuras da saga: Mar Noturno e Gaijin. Que Ezra e o Senhor da Manhã abençoem vocês.
Autor:
MarioGayer
Formato:
pdf
Tamanho:
456 KB
Ano:
2020
Enviado por:
MarioGayer
Enviado em:
26/06/2020
Reeditado em:
26/06/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.