A RedeGlobo, O Juiz Moro e o PSDB precisam LER "RUI BARBOSA", #SouChicoDoCrato, 08Mar2016

Sinopse
Aconselho A RedeGlobo, O Juiz Moro e o PSDB,a lerem "RUI BARBOSA".(Baixem o livro PENSAMENTO E AÇÃO, de Rui Barbosa, em PDF clicando abaixo). "DEDICO A MULHER BRASILEIRA"! De repente, aparece Sérgio Moro, juiz que esteve nos EUA fazendo um curso de especialização antes de comandar a operação Lava Jato. Qual foi o curso de especialização se as leis lá de cima são muito diferentes das nossas? Com prisões, delações e vazamento de declarações, Moro virou garoto propaganda da Globo e do PSDB, e ganhou prêmio de melhor lacaio do ano, virou Quinzão do Petrolão, premiando um monte de gente com prisão. Deixou a mídia GOLPISTA em êxtase de satisfação, mas com tanta adulação, esqueceu de ponderar tanta prisão e cometeu erro próprio de apressado escrivão que vendia sentenças no saguão do tribunal. Mandou prender donos de empreiteiras que possuem contratos bilionários aqui e no exterior! A FORCA da SUA CABEÇA de MAFIOSO ITALIANO, onde estudou, se ARMOU,quando "MEXEU com LULA"! Agora A MILITÂNCIA do 'PT" , vai FAZER o Moro enfiar a carapuça do vilão e o STF já deu-lhe o primeiro safanão. O assunto é corrupção, mas os donos das empreiteiras vão começar a requerer indenização pelos atrasos nas obras bilionárias contratadas. E quem é o responsável pelos prejuízos? Moro vai sentir-se com vontade de fugir que nem Quinzão e ainda pior quando o tratarem como um grande cuzão! Quem não quer ser urso, não lhe veste a pele! #SouChicoDoCrato, Salvador-Bahia,Brasil, Terça, 08março2016.
Autor:
Rui Barbosa
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
1999
Enviado por:
ChicoDoCrato
Enviado em:
07/03/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 1999. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.