Breve reflexão sobre \\\" O futuro da Humanidade\\\" Augusto Cury

Sinopse
Augusto Cury um dos escritores mais talentoso que já pude conhecer, tem um livro que me chamou muito atenção gostaria muito de conta-los como suas mensagens refletiram na minha vida. O futuro da Humanidade conta a história de um morador de rua, que mostra ao um estudante de Medicina o valor da vida, troy(como será o nome que usarei pra contar). Troy em uma de suas aulas, foram fazer estudos com os cadeveres que não tinham documento e nem família, indignado ao ver tanta frieza ao tratar um ser humano troy resolveu ir em busca da historia de seu cadever, nas andanças troy descobriu que seu cadaver foi um grande contador de historias e um admirador genuíno da vida, além de tudo esse cadever era chamado de o poeta das ruas, pois depois de perder toda sua familia, ele se tornou um morador, troy descobriu fascinantes historias contadas por este poeta, uma de suas frases que mais o chamou atenção, foi o fato dele amar as flores, conversar com as arvores, viver intensamente, mais como ? Um morador de rua considerado louco, e ainda conversava com as arvores ? Sim, o poeta via a beleza interior das coisas, ele mostrava para seu publico o quão é grande a obra de Deus pra nós, o quanto o canto dos pássaros acalmava aqueles que sabiam expressar sua grandeza, ele mostrava brilho numa simples gota de chuva, dava luz a petalas de rosas. Espero que gostem do meu breve comentário, estou lendo mais livros deste autor prometo contar muitas outras obras para vocês, até breve.
Autor:
IGuimaraes
Formato:
rtf
Tamanho:
2 KB
Ano:
2013
Enviado por:
IGuimaraes
Enviado em:
28/01/2013
Classificação:
seguro