A Absurda Lógica de Deus

Sinopse
A lógica é um dos campos mais abrangentes da ciência. A propósito, é ela quem determina o que é e o que não é ciência. É ela quem organiza e fundamenta o conhecimento humano, quem estabelece as regras do pensar correto, quem delimita o real e o irreal. “A absurda lógica de Deus” mistura ciência e religião, raciocínio lógico e fé, o visível e o invisível, num livro feito para quem possui um espírito científico, caracterizado pelo desejo de descobrir o desconhecido, mente aberta, livre de preconceitos, para assimilar novos e antigos conhecimentos, e o desejo de conhecer a verdade que nos cerca. Neste livro, o autor não tem a pretensão de trazer respostas novas e definitivas às antigas indagações da humanidade, pois o conhecimento não é gerado necessariamente por respostas. Tão importante quanto elas, são as perguntas certas.
Autor:
Eduardo Schroeder
Formato:
pdf
Tamanho:
245 KB
Ano:
2006
Enviado por:
Eduardo Schroeder
Enviado em:
08/10/2009
Reeditado em:
08/10/2009
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.