O Império Invisível - As Duas Torres
Sinopse
Conspiração, Terrorismo, Espionagem, Sociedades e Governos Secretos. Depois deste livro, você nunca mais assistirá um noticiário como antes!
11 de setembro de 2001. Inicia-se a última fase da maior conspiração de todos os tempos.
A exatas 8h45min daquela fatídica manhã de terça-feira, Érica – agente da ABIN – e seu esposo Reinaldo, lutam pela sobrevivência no octogésimo sétimo andar da recém atingida Torre Norte do World Trade Center.
Ao final do dia, o saldo do terror: Érica uma sobrevivente; Reinaldo, um dos anônimos soterrados.
Ele, antes de tombar com as torres, realizou seu último e maior ato heróico. Enviou à esposa uma misteriosa mensagem. Lances de um macabro jogo de xadrez que alertará o mundo a respeito do maior atentado da história. Um atentado nuclear.
Nascido de uma extensa pesquisa em fontes históricas, “O IMPÉRIO INVISÍVEL – AS DUAS TORRES” leva o leitor às origens de sociedades secretas como a maçonaria e illuminati, suas relações com o velho mundo e o recém independente continente americano. Mais que isso, O IMPÉRIO INVISÍVEL mostra ao leitor o verdadeiro império que dirige o mundo, por trás dos governos das principais nações do planeta.
Em um enredo bem desenhado, projetado para jovens e adultos, a fórmula de sucesso que reúne fotos históricos reais, enredo bem tramado, ação do início ao fim e uma picante pitada de polêmica; este romance é capaz de prender o leitor do primeiro ao último parágrafo.
www.oimperioinvisivel.blogspot.com
- Autor:
- Eduardo Schroeder
- Formato:
- Tamanho:
- 567 KB
- Ano:
- 2007
- Enviado por:
- Eduardo Schroeder
- Enviado em:
- 07/10/2009
- Reeditado em:
- 09/10/2009