Paraíso dos Malditos
Sinopse
Três reis vieram, e quando chegar a hora, o que é, o que era, deve voltar. O sete se transformou em seis. Três mestiços atravessarão o Abismo e despertarão o Adormecido, aquele que vive pelos séculos dos séculos, e o Grande Mistério se revelará.
Uma profecia... Palavras que já foram ditas inumeráveis vezes, por inumeráveis bocas, sempre em reverência, através dos tempos. Foi dita por um visitante noturno inesperado aos nossos três personagens principais, que até então viviam gozando de suas estranhas sinas, sem terem a menor idéia do que o destino – ou a coincidência - havia lhes reservado: os três mestiços eram eles, segundo os sinais.
Únicos, fantásticos, irônicos e malditos; intrigados, curiosos, incertos e sem saída, eles vão atrás de respostas, numa jornada que é também uma busca pelo passado e as origens de cada um dos três, onde crenças são destruídas e uma outra gênese, que subjaz a até então conhecida, se revela.
As circunstâncias os levam a Minas Gerais; Samye, no Tibet, Visconde de Mauá; Cluj Napoca, na Romênia; Amazônia; e de volta ao Rio - lugares onde encontram mais peças do quebra-cabeça do Grande Mistério que foram levados a desvelar e onde vivem várias aventuras entre seres atordoantes e cenários insólitos: vampiros, tribos indígenas isoladas da civilização, monges tibetanos e os delirantes Leibrings.
É chegada a hora. A data e o local do encontro já são conhecidos, mas eles ainda não sabem o que lhes espera além Abismo; ainda não sabem o que vão d
- Autor:
- Paloma Medina
- Formato:
- doc
- Tamanho:
- 254 KB
- Ano:
- 2008
- Enviado por:
- Paloma Medina
- Enviado em:
- 29/11/2008