Cchadwick Bboseman : ícone da negritude em Pandera Negra. Eterna gratidão e homenagem inesquecívelc

Sinopse
Yuri Caetano (opinião) - 14 h __Pouca gente sabe, mas chadwick boseman era padre católico apostólico wakandano. RIP /// (pesquisa)___https://pt.wikipedia.org/wiki/Chadwick_Boseman __Vida pessoal:__ Boseman foi criado cristão. Ele foi batizado e fazia parte de um coro da igreja e grupo juvenil. Seu ex-pastor disse que ele ainda mantinha sua fé. Boseman afirmou que ele rezou para ser o Pantera Negra antes de ser confirmado como a personagem no Universo Cinematográfico Marvel. Em outubro de 2019, Boseman se casou em segredo com a cantora Taylor Simone Ledward. Os dois já vinham se relacionando desde 2015. https://pt.wikipedia.org/wiki/Chadwick_Boseman ___Nome completo:Chadwick Aaron Boseman - Nascimento:29 de novembro de 1976 - Anderson, Carolina do Sul - Estados Unidos ___ Morte:28 de agosto de 2020 (43 anos) - Los Angeles, Califórnia __ Estados Unidos -Ocupação:Ator, diretor e roteirista __ Atividade:2003–2020: __Prémios Screen Actors Guild __ Melhor Elenco em Cinema: 2019 – Black Panther_ Chadwick Aaron Boseman _ (Anderson, 29 de novembro de 1976 — Los Angeles, 28 de agosto de 2020) foi um ator,[5] diretor[5] e roteirista[5] estadunidense. ___ Ele era mais conhecido por seus retratos de figuras históricas da vida real, como Jackie Robinson em 42 (2013), James Brown em Get on Up - A História de James Brown (2014) e Thurgood Marshall em Marshall (2017), e por seu retrato como o super-herói Pantera Negra...
Autor:
J B Pereira e https://pt.wikipedia.org/wiki/Chadwick_Boseman
Formato:
rtf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2020
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
31/08/2020
Classificação:
seguro