No auge do anonimato (ePub)

Sinopse
Esta coletânea apresenta 15 contos que não se relacionam, a não ser pelos personagens anônimos que não vão chegar a lugar nenhum, e nem por isso não tem momentos de emoção e glória em suas trajetórias pela cruel existência. Muito ao contrário, a vida oferece para eles violência, sexo e drogas numa intensidade que o sucesso jamais proporcionaria. A emoção de viver sem expectativas não tem preço. As narrativas são escorregadias e pegajosas, apresentadas em estruturas simples e curtas, mas nem sempre seguindo os padrões da tradicional literatura da família brasileira. Não porque sangue e putaria transbordam de cada cena, mas porque em alguns casos a espinha dorsal é um tanto quanto torta, em outros o reboco está meio chapiscado e existem também os contos de entranhas expostas. Julgados pela libertinagem e o vício, é o anonimato que protege esses queridos personagens da crucificação e da justiça moral das massas. O peso de estar numa rotina onde cada dia é um sonho não realizado já é desafio o suficiente para quem não busca paz ou guerra, só sobreviver. O único final feliz que eles podem encontrar é o conforto de estarem protegidos do estouro da manada.
Autor:
Eder Capobianco
Formato:
epub
Tamanho:
326 KB
Ano:
2017
Enviado por:
Eder Capobianco
Enviado em:
04/09/2017
Classificação:
seguro