"Uma Mensagem de Fé em Deus,De Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor"!!!!

"O Que Uma Crise Pode Produzir em Uma Vida"!!!

“O Que uma crise,um problema pode produzir em uma vida?

As pessoas quando passam por um momento de crise elas tem a tendência de pensar que isto é algo ruim,que isto é pra destruir,que isto é pra acabar com ela seja lá crise no relacionamento,crise nos casamentos,crise financeira,crise espiritual,mas eu quero falar com vocês uma outra ótica,A Ótica do Crescimento em meio as Crises.

A Bíblia disse que nós devemos nos alegrar mediante as tribulações,a tribulação produz paciência,paciência experiência,e experiência esperança.

“Eu aprendi amigos que no meio de uma crise,eu não questiono a Deus por que?Mas eu pergunto pra ele pra quê estou passando por isto?

Com a Mentalidade de tentar entender o que isto pode produzir em mim.

Sabem os maiores hinos,as melhores canções foram escritas em lágrimas.

“É Você espremendo a mirra que se faz um bom perfume”.

“É Você espremendo a uva que se faz um bom vinho”.

“É Você espremendo uma azeitona que se faz um bom azeite”.

“É Você espremendo um menino que se faz um bom homem”.

“É Você espremendo um homem que se faz um homem de Deus”.

Então queridos eu aprendo muito com a palavra de Deus e com a ótica que ela traz sobre as tribulações,o que você está vivendo de crise não é uma parede que faz você parar,é uma porta que vai te levar pra um outro lugar por que a Bíblia disse:Que as aflições que vive no teu presente,não hão de se comparar com a glória que será revelada em nós e que a nossa leve e momentânea tribulação ainda vai produzir um peso de glória lá na frente.

“Quando o senhor nos ensina usando a figura da águia,ele disse que aqueles que esperam no senhor,que aqueles que confiam no senhor renovam as suas forças e subirão como asas de águia correrão e não se cansarão,caminharão e não se fatigaram,você sabe que a águia é uma representação do versículo do que nós devemos ser mediante as crises eu acredito subir com asas como águia,sabem como a águia se comporta mediante as crises:

“Na Tempestade no meio de uma grande tempestade muitos pássaros hoje se escondem ou morrem,mas a águia não,a águia tem três atitudes que ela se manifesta no meio de uma tempestade:

“Preste bem atenção e a primeira atitude da águia em meio a tempestade é que ela se equilibra e espera a tempestade passar.

“A Segunda atitude é que ela bate voo e corta a tempestade e passa por cima,eu não sei o que você vive mais se você entender esta mensagem palavra em meio as crises ou você vai se equilibrar no meio dela e segurar o tranco ou vai voar por cima deste problema e ver que Deus é misericordioso de si.

Você nem imagina o que Deus está preparando para você no meio das crises.

A Lagarta antes de virar borboleta ela passa por um processo de crisalidação que é praticamente o mesmo sentido de entrar em crise,é um momento de solidão é um momento que ela ta ali fazendo força para sair daquele casulo ta ali num momento difícil e se você tentar interromper o processo de crisalidação a lagarta não voa,o homem fez uma experiência vendo a força e a demora que a lagarta fazia para sair de um casulo,o homem cortou o casulo e,ela até saiu do casulo com facilidade mais ela não voou porque o homem não sabia que a força que ela fazia e o tempo que ela tinha pra sair do interior do casulo é o que fazia que o liquido fluísse do corpo para as asas para que depois a lagarta a borboleta voasse pudesse voar então irmão este momento de crise que está passando é o tempo que está sendo forjado preparado pra aquilo que Deus quer fazer da tua vida,não interrompa o processo,quem vai fazer a diferença neste processo,é tempo de crise no país quem vai fazer a diferença neste tempo são aqueles que conseguem administrar as crises,crescer com elas e,amadurecer com elas,e aprender com elas,então amigos que esta palavra possa trazer uma edificação a ti em meio as crises Deus ta preparado algo enquanto as crises passam,o próprio ´Apóstolo Paulo disse Cristo a Paulo:A Minha graça te basta,o meu poder se aperfeiçoa na tua fraqueza,então irmão geralmente quando passa por problemas e esta fraco é o momento que o espírito começa a Aperfeiçoar e abençoar a tua vida.

“Por que amigo nas noites mais escuras você consegue ver as melhores estrelas?.

“Por que sempre depois de um deserto tem uma Terra Prometida?

“E Porque sempre depois de um vale tem um monte?

O Que será que Deus ta preparando para a minha vida e o que eu vou aprender com isto pra manifestar depois de vencer a crise.

Esta mensagem foi composta pelo meu amigo e irmão pastor Fabrício Gavazzi que Deus abençoe seu ministério e quem leu esta crônica.

Não temas Deus é contigo ele é o teu protetor……………

Jesus te ama como és com defeitos e virtudes……………………………..

Pois tudo podemos no Deusa que nos fortalece………………………….

Em Cristo Jesus somos mais que vencedores…ter Equilíbrio,Ter Temperança e Mansidão em minhas atitudes,busco ter Domínio Próprio e Maturidade em minhas escolhas e decisões,hoje sou um bom amigo,sou um tio amoroso,sou um irmão esforçado,sou um filho que honra seus pais,hoje sou exemplo pros meus sobrinhos e pra esta futura geração que vem chegando,hoje eu sou um Jovemdobem abençoado e iluminado por Deus nas Letras,nos textos e na vida real desejo que tenham uma semana repleta de bênçãos de Deus,peçam por Sabedoria,Equilíbrio,Temperança,Mansidão,Longanimidade,Domínio Próprio e Maturidade que Deus abençoe você que acabou de ler esta singela mensagem fica com Deus forte abraço saiba que você é um ou uma Jovemdobem abençoado abençoada por Deus.

Jovemdobem,"Muito Obrigado meu Deus"!!!

"Sou Apenas Barro,pode me moldar vou te obedecer custe o que custar retira tudo que sobrar de mim quebra meu Eu quebra me,aqui todos estamos juntos no mesmo barco, todos somos seres pecadores com milhões de defeitos e pecados,Ninguém é perfeito,apenas se chega perto da perfeição quem dedica sua vida a servir a Deus,é quase perfeito quem faz o bem acima de tudo,é quase perfeito quem abençoa quem te amaldiçoa,é quase perfeito quem ora pelos seus inimigos,quem te fez mal faça o bem enfim,sou apenas um eternamente dependente de Deus"!!!

"Meu Deus,Meu paizinho,aqui estou em meio as lágrimas aos prantos pedindo clemência,que me perdoe por todo o mal que fiz ao meu próximo as pessoas que amo e,convivo,Aba pai me desculpe me perdoe pelas ofensas,pelas palavras pela forma que fiz mal a quem tanto Amo e convivo,confesso ser falho e pecador,não sou perfeito nem dono da verdade,nem sempre estou com a razão porém quero através das mensagens que escrevo,passar uma mensagem de Fé em Deus e,de Esperança em Jesus Cristo,de que dias abençoados virão enfim,meu paizinho querido e amado,aqui estou abrindo meu coração pedindo que me perdoe,é claro temos que esquecer o passado pois,quem vive no passado sobrevive no presente,paizinho Abençoe os milhões de seres humanos que passam fome neste Mundo,abençoe quem vive em extrema miséria e pobreza,abençoe quem não tem acesso a água potável para beber e se banhar,abençoe quem mora nas ruas passando frio,passando por humilhações e privações,vivendo com muitas dificuldades pai abençoe que possa surgir pessoas que ajudem os mais necessitados,aqui estou pedindo para que ajudem se puderem quem mais precisa através das suas orações,através de uma palavra de Fé e Esperança"!!!

"Muito obrigado meu Deus por ter Água para beber e,me banhar como sou grato pelo pão de cada dia,pelo Alimento o Arroz,Feijão,a Mistura que pode ser uma salada,um ovo,uma salsicha,uma mandioca um salsichão enfim todas minhas refeições eu oro e agradeço,todos temos que ter momentos de oração em nossos dias,amado Deus como sou grato pela casa que me ampara do sereno pelas cobertas que me protegem do frio ,pelas roupas que tenho e calçados,obrigado por tudo de bom e mau que aconteceu na minha vida,meu pai se eu cair a tua mão me levantarás e,se eu chorar toda a lágrima o senhor enxugará então vem aquieta minha alma faz meu coração ouvir sua voz,me chama pra perto só assim não me sinto só,porque na verdade eu descobri que tudo que eu preciso está em ti ,mas meu coração é teimoso demais para admitir sei que eu preciso acreditar e,confiar no que você me diz,por que esta abatida oh minha alma ,por que te pertuba dentro de mim espera em Deus,não Deus nunca desistirás de ti espera em Deus confia descansa nele em Deus temos que entregar nossos medos,nossas angústias,nossos momentos de solidão e,tristezas nas mãos de Deus,temos que confiar,esperar e,descansar em Deus afinal de contas a sua vontade é Boa,Perfeita,Agradável e,Soberana e,tudo em nossas vidas,em nossos dias acontece no Tempo de Deus e,não no nosso,aqui não controlamos o destino de ossas vidas,temos que pedir pra Deus nos dar Sabedoria para ter Atitudes Maduras E,Sábias Escolhas,temos que pedir pra Deus nos dar Maturidade,Temperança,Domínio Próprio,Longanimidade,Paz Interior,muito Equilíbrio e,Paciência sempre para combater a maldade com Silêncio,para não cair no jogo nas armadilhas do Inimigo,quem fala demais tem mais chance de errar,temos que ser prontos a ouvir e,tardios para falar e irar,o tolo quando se cala é Sábio,fale menos escute mais"!!!

"Meu Deus nem tenho palavras para descrever o Quanto te Amo,o quanto a sua palavra traz paz ao meu espírito e,aquece minha alma,posso dizer que como é bom louvar,adorar e,honrar a Deus respeitar seus mandamentos,porque eu aprendi a ganhar perdendo aprendi a subir descendo,doeu doeu mais eu cresci e,cresci diminuindo,apareci desaparecendo e o poder de Deus na minha fraqueza se aperfeiçoou,querido amigo tenha Deus como centro de suas vidas por que não importa o que você sofre,o importante é a forma que lidarás com seus problemas,com seus erros,enfim busque fazer a vontade de Deus em todos os bons e maus momentos de suas vidas,por que tu és a minha Luz,a minha Salvação e,a ti me renderei se ao teu lado eu estou seguro em tuas mãos eu nada temerei pois tu és santo oh Senhor,tu és digno de louvor,só em ti confiarei eu nada temerei,em frente eu irei pois eu sei que vivo estás e um dia voltará para nos buscar,eu entrego minhas aflições,minhas dificuldades nas suas mãos meu Deus"!!!

Meu Deus obrigado pelos bons e,pelos maus momentos,obrigado pelas dificuldades da minha vida,pois só com os problemas eu pudê crescer,evoluir,aprender e,amadurecer,as dificuldades são de suma e vital importância em nossas vidas,você tem que passar por dificuldades,elas fazem nos refletir e,crescer com nossos erros,aprendemos que a vida é um eterno aprendizado,evoluímos como jovensdobem servos de Deus e,amadurecemos tendo experiências com o Espírito Santo de Deus sem dificuldades qual seria o sabor da vitória,o prazer da conquista enfim ,eu vou adorar simplesmente adorar Deus me deu Deus tomou bendito seja o nome do senhor,a ele a glória,a ele a honra e o louvor a palavra de Deus diz todo ser que estás feliz que louve ao senhor"!!!

Querido Amigo,Querida Amiga,Meus irmãos só tem um caminho a ser seguido,o caminho de Deus de Jesus Cristo,o caminho de Luz,do Amor a Deus e,ao próximo,o Caminho da Bondade,da Esperança em Jesus Cristo,da Fé me Deus acima de tudo,o caminho da Generosidade e,Solidariedade da Fraternidade,Caminho do certo e correto,o Caminho dos Bons Valores que fazem a vontade de Deus,por que o meu Deus o nosso Deus é um Deus Justo e,Bondoso,um Deus Onipotente,Onipresente e,Onisciente,é um Deus Misericordioso um Deus de Milagres,um Deus de Promessas enfim um Deus que me ama que te ama como és,um ser pecador,com milhões de defeitos e pecados,hoje graças a Deus tenho Paz interior e dou meu melhor para agradar e,fazer a vontade de Deus,eu sempre te adorarei meu Deus meu aba pai"!!!

Orem pelos seus inimigos,Abençoem quem te amaldiçoou,Faça o bem quem tanto te fez mal,aja com Sabedoria,busque o bem acima de tudo,que esta mensagem possa ter abençoado suas vidas forte abraço jamais se esqueçam que Deus te Ama muito e,és contigo,Que Jesus é a resposta de tudo nesta vida Deus vos abençoem"!!! Esta Oração é Minha Jovemdobem e a segunda mensagem é do Pastor Fabrício Gavazzi e escrevi esta mensagem de um aúdio do Pastor Gavazzi.

Jovemdobem e Esta Oração é Minha Jovemdobem e a segunda mensagem é do Pastor Fabrício Gavazzi e escrevi esta mensagem de um aúdio do Pastor Gavazzi.

Emprestador Por Deus!!

Tudo nesta vida é passageiro,inclusive nós pobres seres mortais estamos neste mundo de passagem até fazemos nossa última viajem rumo ao mundo celestial.

Todo ser humano que nasce,já está predestinado a morrer,basta saber que,para nascer basta estar vivo.

Ao nascermos,cada um tem uma missão neste Mundo,muitos demoram a achar o real sentido da sua vida,mais sempre acham,as vezes é preciso sofrer,pois o sofrimento faz parte do nosso amadurecimento pessoal,psicológico e espiritual,na minha vida,assim como na de vocês nada é fácil,sempre é difícil ter que se acostumar com o sentimento de perca,há um Ano e Sete Meses Faleceu meu Saudoso Pai José Geraldo e,há 28 Dias Faleceu em 15 de Julho de 2022 Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Passos do Nascimento,Perdi Avô Manoel em 2021,Perdi Avós em 2012,Perdi Um Tio e Uma Tia,Tive Muitas Perdas ,Todas Pessoas deixaram um legado de amor e humildade,segundo ela o que importa,é o sentimento,são nossas atitudes que formam o nosso caráter.

Bens materiais não engradecem o espirito dos seres humanos em absolutamente nada!!!!

Deixarás muitas saudades,mais é a vida,pois nós somos seres humanos emprestados por Deus para viver algum tempo neste mundo,estamos só e apenas de passagem,o que levamos daqui são as coisas boas que fizemos,as ruins seremos julgados no dia final.

Sabem, ao nascermos não sabemos de absolutamente nada,vamos aprendendo pouco a pouco,tenho saudades da minha infância,época que era feliz e não sabia,hoje adulto tenho minhas responsabilidades,a vida nos ensina a cada dia uma nova lição,aprende quem quiser.

Sabem,virtudes como:Compaixão,Humildade,sinceridade,perseverança,bondade,lealdade,simplicidade,solidariedade e,principalmente o Amor não podem faltar em suas vidas,pois se tem algo que aprendi e,aprendo dia a dia é:

Quem não ama a Deus e,quem não ama a si próprio não é feliz!!!

Quem não sabe perdoar morre pouco a pouco,o sentimento de raiva e ódio e,o egoismo corrói o espirito das pessoas,destrói o que elas mais tem de importante em seus corações,que é o amor a sua vida,amor a natureza,amor a família,amor aos animais,amor aos amigos,amor como é lindo amar e ser amado!!!!

Você que ta ai já se fez a seguinte pergunta:

Pare um pouco e note você é feliz?

Tenta ser feliz?

Ou faz de tudo pra ser feliz?

És humilde a tal ponto de assumir seus erros e pedir perdão?

Não ha nada mais lindo,nobre e digno,do que pedir perdão por ter errado,não é humilhação nenhuma,é sinal de humildade e dignidade,não somos todos perfeitos,ninguém és,o ser humano sempre viveu em busca da perfeição,eu acredito que nunca seremos perfeitos,mas podemos fazer o melhor de nós em tudo que tivermos que fazer,nesta vida agir com cautela,ser humilde,não julgar para não ser julgado,não humilhar,não desprezar pois não ha pior doença que o desprezo da família,este é um câncer maligno.

Muitas pessoas suam e dão maior duro,dia a dia em seus respectivos trabalhos,dar valor ao que se tem nas mãos e,não cobiçar o que não se tem,é um dos primeiros passos rumo a felicidade,eu estou a procura da minha felicidade,francamente ainda não encontrei o real sentido da minha vida,sei que nada sei,aprendo dia a dia,sou um ser humano passivo de erros e acertos,aprendo que tudo passa e sempre passaras nesta minha vida,procuro perdoar para ser perdoado,não sou ingrato,a gratidão mora em meu coração.

Agora lembre se:como dizia minha amada vó Margarida,é que:

Quem joga com Deus nunca perde!

Quem se ama e se respeita seus defeitos e qualidades,quem sabe perdoar,quem é mais humano e solidário,quem não cobiça coisas alheias,mais principalmente quem tem Amor no coração nunca morrerás,sempre permanecera marcado eternamente na minha e nas suas memórias!!!!!!!!!!!!!!

Reflitam:Sua vida é plena e feliz?

Você quer ser Feliz?

Faça o bem ao seu irmão que sofre de solidão e chora de dor!