"34 Anos Servindo ao Senhor Deus todo Poderoso/34 Anos de Acertos e Erros/de Vitorias e Derrotas,34 Anos de Aprendizado com muita Sabedoria"!!!!

Meus Irmãos em nosso coração existem dois Lobos,O Lobo do Amor a Deus Amor ao Próximo O Lobo da Esperança em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus, O Lobo da Fé em Deus Da Sabedoria Da Alegria do Perdão ao Próximo um Lobo Bondoso Generoso e Amoroso, Existe o Lobo da Vida Eterna, da SALVAÇÃO, E também Existe o Lobo da Magoa do Ódio da Ira o Lobo do Orgulho, enfim o Lobo da Maldade, Ai me pergunto::Qual destes lobos sobrevive???Sobrevive o Lobo que r

Você Decidir Alimentar, A Vida passa rápido e Deus que julga, aprendam a perdoar, 'liberem o perdao,,jamais guardem magoa das pessoas,,a Biblia diZ,,perdoe 70x7,, Tudo acontece no tempo de Deus,,você não erra,,olhe a Vingança pertence ao Senhor,,quem sou eu pra julgar o proximo,,se sou pecador tambem,,o Mal paga com o bem'''O Ódio se paga com Amor,,a Maldade recebida se paga com Bondade comAprenda a Perdoar não guarde magoa ódio rancor no seu coração ,não deixe a Maldade dominar seu coração sua vida suas atitudes escolhas, tudo esta nas mãos de Deus,eu congrego na Igreja Nova Vida em Cristo do Residencial Interlagos em Apucarana Norte do Paraná e nas sextas feiras vou na corrente de oracao vou nos cultos sábado e domingo das 19:30 as 21:00 estou louvando lá na frente no grupo de Varao e no Grupo de Jovens da Mocidade Aguia estou muito Feliz , mais um ano de Vida'34 Anos de Lutas Derrotas Vitorias, Dia 04/10/2021 Completarei mais uma Dádiva de Vida!!,, eu Amadureci muito,, com o passar dos Anos do Tempo,Se tem uma licao, que aprendi, nestes meus 34 Anos de Vida,,e sim temos que servir a Deus servir ao próximo,,e que nesta vida não vivemos para sermos servidos,, viemos a este Mundo para Servir Dia 04/10/2021 eu farei 34 Anos de Vida eu nasci no dia 04/10/1987,em minha vida, eu aprendi que devemos viver para Servir e temos de dar o maximo, o nosso melhor para a Honra e Gloria do Senhor Jesus Cristo, que Deus cresça em minha vida e eu diminua,Aqui estamos de Passagem viemos do po e voltaremos ao po!!!! aprendi que se quisermos ser grande na Fé em Deus um dia temos que ser pequenos e fazer os outros grandes pra um dia crescer nesta vida A Vida e como uma reta se tem o descobrir dos caminhos .tem o inicio o meio e o fim da reta,as quedas os obstáculos e num momento do percurso tem a Aprendizagem com nossos erros,tem o momento de pedi perdão,de Admitir ser falhos,admitir que erramos que não somos perfeitos a doce infância,a fase difícil da Adolescência,a fase adulta o nosso caminho final que e rumo a vida Eterna !!!!!!