Já Chega!

Chegou a hora de enxugar as lágrimas, levantar a cabeça e partir para a batalha! Acabou-se o pranto e as lamentações, a fonte da desilusão secou e a dor, o abandono, a fome estão gritando sem voz...

Era uma vez uma menina que lamentava mais do que sonhava, pois lhe tiraram o direito de sonhar. Era uma vez... Sim, apenas uma! Pois a mesma rasgou-se de dentro para fora dando lugar a uma nova mulher, e guerreira.

Esse sistema hipócrita de vida social, governamental, e espiritual não tem a chave do domínio mental sobre inúmeras vidas, a minoria é claro. Mas a revolta da humilhação e miséria passada de geração em geração tem despertado literalmente pessoas que antes dormiam, mas que ao sentir na pele as diferenças, tentam reagir como podem.

"E se disserem: Não. Eu direi sim! E se insistirem: Não vão por aí. É por aí que eu vou! E quando a ordem for: Não ajude, se proteja, fique em casa. Eu irei ajudar, abraçar, amar e buscar a verdadeira proteção, longe de doenças verbais".

Desde quando os governantes, corruptos e milionários buscaram o bem das classes mais pobres? Em que momento depois das eleições eles bateram em nossa porta para abraçar e perguntar se está tudo bem? Ou seja, as pessoas estão desempregadas, sem renda, desesperadas, vendo seus filhos passando fome, enquanto quem não precisa ao menos ir à feira, está de pernas para o ar comendo, bebendo e vestindo do melhor. Com um salário absurdo no bolso, decidindo quem trabalha ou não, quem come e quem não come, quem realmente vive ou morre... São os mesmos que passam horas gargalhando do pânico e discórdia causada entre as nações, movida principalmente pelo medo. Afinal, qual a maneira mais fácil de manter o "rebanho ordenhado"?

Para mim já chega! Chega de zombar de um povo sem oportunidades, chega de apontar para o lado direito e humilhar quem prefere o esquerdo. Em seguida, apontar o lado esquerdo e condenar quem tem opinião própria e decide por si.

Quem somos nós? Por que é mais fácil seguir do que refletir? Será por que se pusermos a mão no bolso, pouco/nada teremos? Ou por que não alcançamos um diploma semelhante ao deles? O que impede de descobrir e nos curar de um mundo manipulado por números crescentes, ofertados pela mídia a cada dia?

Já chega! Há pessoas tirando suas próprias vidas, outras se humilhando e se desgastando em filas infinitas na esperança de levar para casa um litro de leite, frutas apodrecendo e alimentos quase vencidos, que não chegam a suprir a necessidade de uma família por uma semana sequer.

Nossas crianças estão assustadas! Como ter um desenvolvimento saudável se estão proibidas até de brincar com os amigos... Padrão bizarro esse que querem a todo custo impor e marcar a infância delas, não podem estudar como os pais puderam, não se pode desenvolver seu próprio raciocínio e criatividade, pois a todo o tempo estão ditando o que se pode ou não fazer.

Os idosos estão partindo mais cedo, pois adoecem cada vez mais ao ligar uma tv ou rádio, juntamente com a influência das redes sociais... A mídia é a principal ferramenta de destruição dos últimos tempos. Público alvo? Sim, com certeza os idosos... E como todo ser vivo deixa de respirar ao partir, a maioria dos idosos se vai, mas lá está claramente registrado "SÍNDROME RESPIRATÓRIA AGUDA".

Como pode em pleno século XXI pessoas morrerem de fome? Crianças que já nascem disputando restos de comida com os urubus... Será que os governantes não têm verba suficiente para impedir tais fatos? Dinheiro, não. Mas poder para calar, manobrar e manipular mentes sim. Esse têm de sobra! O investimento financeiro mundial é muito mais aplicado em situações que trazem maior retorno e benefício para os grandes, tais como, em jogos de futebol, propaganda política, campeonatos esportivos... inclusive nas Olímpiadas que é claro, "não traz risco algum a integridade dos atletas. Em plena crise econômica e pandemia". As prioridades estão claras, mas poucos são os que enxergam.

Por isso, hoje levanto os meus olhos e vejo pessoas apavoradas, seres humanos restringidos até mesmo de respirar o ar puro, gratuito e divino... Pessoas impedidas de buscar seu pão de cada dia e enfrentar a verdade com justiça. É por isso que hoje eu bato o martelo da revolta e vou à guerra dizendo "JÁ CHEGA!"

PraiAna
Enviado por PraiAna em 03/03/2021
Reeditado em 05/03/2021
Código do texto: T7197775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.