"Espere em Deus descanse no Senhor Jesus Cristo!!!

"Espera em Deus/Confia Nele/Descansa no Senhor/Pois Eu Tenho uma Missão porque Eu Vou Seguir Jesus porque eu não abro mão do Evangelho e,da Cruz"!!!

"Eu Tenho uma Missão porque Eu Vou Seguir Jesus porque eu não abro mão do Evangelho e,da Cruz"!!!

"Olá Boa Tarde meus Irmãos,somos todos somos irmãos,filhos de um Deus Todo Poderoso,um Deus que nos Ama como somos,com milhões de pecados e defeitos,pois como a flor machucada no jardim Jesus Cristo morreu por Mim,Pensou em Mim ,Me Amou,ei meu amigo minha amiga seja qual for o problema,a dificuldade que esteja passando,caso seu coração esteja angustiado,aflito,não se desespere,lembre se que Deus te ama muito e és tua força,lembre se que o Espírito Santo de Deus age na sua vida,lá em Felipenses 4:12.13 fala quer estejamos bem Alimentado,quer estejamos passando Fome e Necessidades Louve e,Adore a Deus,aja o que acontecer na sua vida jamais perca a Fé em Deus,tudo acontece no tempo certo e,este tempo certo é o Tempo de Deus,caros amigos e amigas é na dificuldade que você cresce com seus erros,Aprende que a vida é um Eterno Aprendizado,se Evolui como servo de Deus como jovens do bem e,Amadurece tendo experiencias com o Espírito Santo de Deus!!!

O Mundo ai fora,as pessoas são bondosas ou maldosas,são amorosas ou rancorosas,são boas ou ruins,age com Sabedoria ou agem como tolas,as pessoas te humilham ou te abençoam,as pessoas te derrubam ou te ajudam a levantar,peçam para Deus te dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e,Sábias e coerentes Escolhas,olha eu não sou Dono da Verdade,Nem sou Perfeito nem sempre tenho a Razão porém sou um ser que tem muitos problemas de Saúde e,assim mesmo busca deixar um legado de que é possível fazer o bem,aconselhar,através de uma palavra,de conselhos,de um texto entregue de forma Altruísta,hoje vivo para honrar meus pais,para ser um Filho Amoroso,um bom Tio,um Irmão Esforçado enfim,pois eu sei que Deus me ama como sou um pecador,pois você pode fechar os seus olhos e,se sentir num momento que esta sozinho indefeso,sem ter ninguém para recorrer ajudar quem sabe rejeitado,desprezado,traído,ferido,palavras de Condenação,Palavras de Derrota,Palavras de Acusação,tantas coisas veem para te Ferir e,te fazer pensar :Não sou Nada,Não sou Ninguém,Não Vou Conseguir,O Inimigo se levanta usando as Pessoas mais Próximas de Nós para nos ferir,coloque se nesta hora e diga:Oh Ele me Amou,Oh ele me Amou,o seu Amor é maior que tudo é maior que a minha dor,ele me chama de filho amado,em mim está o seu prazer,enfim Errar todos erramos no passando longínquo,estamos errando no presente e erraremos no futuro,por que jamais deixaremos de errar!!!

Por isto da Próxima vez que as circunstâncias,ondas usadas contra o seu coração,pessoas as vezes usadas pelo inimigo para te Abater,te ferir,te colocar olhando para o chão,de uma risada onde esteja e não se entristeça mais porque Ele me Amou,porque Ele me Ama,e isto me basta a tua Graça me basta,o seu Poder se Aperfeiçoa na Minha Fraqueza,ele me Escolheu eu não tenho tempo para perder com Ressentimentos quando penso que Deus me ama!!!

"Nunca desista dos seus Sonhos,Jamais deixe de Sonhar,jamais diga que os outros falem que não vale a pena sonhar,que Você não tem futuro,que você tem que se conformar com sua vida enfim,Oração e Jejum Fé em Deus pois o que é impossível aos olhos do Homem Pecador ,é Possível aos olhos de Deus"!!!

"Se Tentaram te Calar,te Fazer Desistir,mais eu Não negar a Fé que há em mim,Eu Tenho uma Missão porque Eu Vou Seguir Jesus porque eu não abro mão do Evangelho e,da Cruz,mesmo que pedras venham contra mim e,com Palavras queiram me intimidar maior é Aquele que está em mim Com Jesus Sempre vou me Levantar!!!!

"Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Posso num Deus naquele que me Fortalece,Tudo é No Tempo de Deus,ei meu amigo a vida é sua,você é maior de 18 anos,é adulto faz dirige como quer sua vida,suas atitudes,suas escolhas suas decisões e arcara as consequências de suas escolhas e atitudes,quer curtira vida,é Jovem,quer ir para as baladas,para as famosas boates,quer ir beber,fumar,usar drogas enfim cada um age como achar melhor mais vos falo quer curtir a vida curta ler a Bíblia,ler um bom Livro,assistir no youtube filmes Evangélicos como A Prova de Fogo,Agora é para Sempre e,Deus não está Morto 1/2/3,curta conversar com seus pais se aproxime deles,diga que os Ama diga Meu Amado Pai ,Minha Amada Mãe Como eu os Amo Muito,vocês são tudo na minha vida,me desculpe pelas palavras,pelas ofensas perdão por tudo que fiz de mal e os fiz sofrer,Se hoje sou o que sou é graças ao Amor e a,Educação que os senhores me deram isto é curtir a vida,O Mundo ai fora tira sua inocência,te traz doenças,vícios,álcool,cigarro,drogas,enfim quer beber ok porém cuidado para não contrair alguma doença ou sofrer com as consequências de suas escolhas a vida é sua porém procure agir com Sabedoria"!!!

"O Que nos completa é ter Deus em nossas vidas,é ser Vaso e moldado por Deus,é se deixar ser usado pelo Espírito Santo de Deus,a pessoa pode ter uma Bela Esposa porém se ela não o Ama,Não compartilha sua vida com seu marido,se ela não tem Deus na sua vida,que futuro terá este casamento claro divórcio,sem Deus tudo é vazio,tudo é triste,tudo fica sem razão nada possui sentido,busque agir com Sabedoria peça meu Deus da me Sabedoria,dá me Maturidade,dá me Equilíbrio,de me Temperança e Mansidão,de me Paciência e muita Longanimidade,meu Deus nunca serei um jovem um homem perfeito,nem sou dono da verdade nem sou melhoro ou pior do que ninguém,mais eu Tenho Fé em um Deus que me Ama e sempre me amará pois quem faz o bem é abençoado por Deus,aqui caro jovem,caro adulto busco fazer você acordar e ver o que esta fazendo com sua vida,busque em todo momento há Deus,se errou,se pecou,se falhou,se caiu,se atacou,se ofendeu peça perdão para Deus em suas orações e para as pessoas que fizestes mal,aceitar e,admitir seus erros é sinal de dignidade e,que só pessoas de caráter tem esta grandeza,tenham todos uma boa tarde uma semana abençoada por Deus e,Espera em Deus,Espera em Deus,Descansa Nele !!