"Por uma Apucarana Mais Forte,Votem com Sabedoria em Rodolfo Mota 17 para Prefeito e Votem em Stela Santine 45456 para Vereadora em Apucarana Paraná"!!!"!!!

"Olá,Boa Tarde,aqui quero explanar um assunto Muito importante,de uma elevada Importância,daqui a Nove dias acontecerão as Eleições em todo o nosso Brasil,nosso amado e querido País,é chegado o momento de agir de votar com Sabedoria e muita mais põe muita Responsabilidade,eu Jovemdobem resido em Apucarana Paraná e,é pelo Recanto das Letras,que venho usar este espaço para fazer cada eleitor que esteja em dúvida ou,que não saiba em quem votar eis que vos afirmo:São tantos candidatos e qual devo apostar:Aqui vos digo com toda a certeza,é chegado uma Nova Era em Nossa Apucarana,é chegado o tempo de mudanças e, esta mudança tem nome e sobrenome,se chama Rodolfo Mota um Jovemdobem Cristão,Professor,Pessoa pública que faz o bem ao seu próximo,que da a cara para bater indo ao fundo de suas ideias e convicções,Um Pai de Família Amoroso,um chefe de Família,um Filho e um Servo de Deus que tem no seu Dna a Marca do Bem,do Amor ao Próximo,de ajudar as pessoas,possui muitos pecados e,defeitos sim como todos temos,porém no que se refere aos Apucaranenses Rodolfo teve um mandato exemplar,muito empenhado no melhor para o pedreiro,para a doméstica,para os empresários,para os comerciantes,Rodolfo trata sempre tratou todos com generosidade,com amor com a verdade,a sua marca é a Verdade,é mesmo sendo voto vencido ir a luta,tentar,ousar,arriscar,nestes quatro anos como vereador Rodolfo Mota sempre procurou agir,falar,ter Sabedoria em suas atitudes e escolhas,um Jovemdobem que esta engajado em mudar para melhor nossa querida e amada Apucarana,é chegado o tempo de agir votar com Sabedoria e Muita Responsabilidade,votar com Amor,com certeza que o melhor está por vir"!!!

"Então caro Apucaranense,Cara Apucaranense,vejam a História de cada candidato a Prefeito e a Vereador,Rodolfo é um Jovem realista e sonhador Sonha com uma Apucarana mais forte,com uma saúde mais valorizada,sonha com mais empregos para os jovens, para todos,sonha e fará tudo virar realidade com seu voto nestas eleições,Rodolfo possui muitas ideias,propostas muito interessantes e boas,viáveis para Apucarana e tenho Fé em Deus que Rodolfo fara acontecer cada uma de suas propostas,Rodolfo Mota é a Esperança por uma cidade melhor,mais digna onde possamos voltar a sonhar,enfim dia 15 de Novembro votem com Sabedoria,Equilíbrio e Maturidade em Rodolfo Mota 17 para Prefeito de Apucarana Paraná"!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus,o que tiver que ser será,o que tiver que acontecer acontecerás,seja qual for seu candidato Deus já sabe quem serão os eleitos Prefeitos e Vereadores,queridos Apucaranenses nestas eleições teremos um recorde de Candidatos a Vereadores mais ah,votarei em qualquer um pois o meu voto não fará diferença ledo engano,todo voto é importante,aqui quero frisar que o voto com Sabedoria deve ser no candidato mais preparado,com propostas coerentes e,vejo estas propostas na Jovem Abençoada por Deus Stela Santine,tem cancha ,tem nohall,tem um História na Vida Pública,sabe a realidade da saúde pública,sabe os anseios da população,enfim quero aqui pedir que reflitam sobre sua atitude de votar,de eleger os representantes do Legislativo em 2020,portanto pensem muito antes de cumprir seu ato Democrático,votem se possível em 15 de Novembro para Vereadora Stela Santine 45456 e para Prefeito Rodolfo Mota 17"!!!

"Não é Brincadeira,é um assunto muito sério,de extremíssima importância,todo voto deve ser feito com Sabedoria e Responsabilidade,analisem as Ações,as escolhas,as atitudes,a história na vida pública dos candidatos,portanto Por uma Apucarana mais forte,por mais geração de renda e de Empregos,por uma sociedade que seja valorizada por cada pessoa,enfim que estas eleições as pessoas,as dificuldades,os anseios dos Apucaranenses sejam levados em conta e,sejam prioridade,ajudar o pequeno empresário,ajudar quem passa fome,quem passa frio,ter um programa de governo para ajudar as pessoas,os mais necessitados,por uma Saúde Pública mais Valorizada,por uma Segurança melhor,enfim votem Rodolfo Mota 17 Para Prefeito de Apucarana Paraná e,por uma Reformulação na Câmara de Vereadores votem Stela Santine 45456 Vereadora em Apucarana Paraná"!!!

"Que Deus nos Abençoem"!!!