"A Hora é Aqui é Agora Juntos com Rodolfo Mota17"!!!

"A Hora é Aqui é Agora Juntos com Rodolfo Mota17"!!!

A Hora é Aqui e Agora Todos juntos com Rodolfo Mota 17:É chegado um Novo tempo ,é chegado um tempo de Mudanças em Apucarana PR, e a mudança tem nome e sobrenome ,se chama Rodolfo Mota17.O candidato a Prefeito de Apucarana e um ser humano como eu,como você,um ser com pecados e qualidades ,com defeitos e virtudes,uma pessoa que erra mas que procura sempre acertar,eis isto o que o Vereador mais votado da História de Apucarana vem fazendo há Quatro Anos,dando seu melhor por Apucarana.Rodolfo Mota e Amigo do Empresário ao Morador de Rua ,trata todos com Respeito e Dignidade ,ele e o candidato mais preparado e,equilibrado para Governar Apucarana,a Esperança dos Apucaranenses se encontra em Rodolfo Mota 17.Rodolfo sempre vem dando o seu melhor por Apucarana ,pode errar mas procura o melhor prós Apucaranenses, E um Jovemdobem abençoado por Deus que faz o bem ao seu próximo que age com Sabedoria e Maturidade,e um Homem Sábio ,Maduro Equilibrado ,que acerta e erra que tem seus pecados com muitas qualidades e virtudes enfim,Rodolfo Mota tem Nohall,és o nome certo e ideal que Apucarana precisa para ser o Prefeito desta cidade.Quem melhor e mais preparado para dar uma educação de mais qualidade prós nossos Jovens?Rodolfo Mota,um jovem servo de Deus,pai e chefe de Família,filho Amoroso,enfim Rodolfo vai dar a ApucaranaPR uma Segurança Publica de melhor qualidade Rodolfo Mota pode ter certeza darás seu melhor por Apucarana em todas as áreas transportes, Educação, Segurança e ,Claro, Rodolfo esta engajado em dar uma Saúde uma Saúde Mental de mais qualidade, Rodolfo tem coração e ,Amor pelo que faz e Amor pelos Apucaranenses, por isto ele Rodolfo Mota17 e o que Apucarana precisa!!!Agora esta em suas mãos a escolha e sua se queres uma Apucarana melhor,uma Saúde melhor, uma Segurança uma Educação de maior Qualidade votem Rodolfo Mota 17,Sabemos que dia 15 de Novembro a Mudança pra Apucarana se chama Rodolfo Mota 17. Todos Juntos com Rodolfo Mota17 porque A Hora e Aqui e Agora!! Que Deus vos Abençoem, busquem o melhor para Apucarana, saibam que esta e uma chance ímpar esta e a Oportunidade para termos uma cidade moderna,segura , mais Saudável enfim todos Juntos com Rodolfo Mota porque Com Rodolfo avançaremos por dias melhores,e viveremos novos tempos jamais vividos na História de Apucarana Paraná!! A Hora e Aqui e Agora Rodolfo Mota 17:Deus vos Abençoem!!!

Jovemdobem