"Todos Juntos Somos Rodolfo Mota ...17

"E Chegado o Tempo da Mudança e,a Mudança se Chama Rodolfo Mota"!!!

Ola Boa Tarde e chegado o tempo de mudanças e hora de sangue Novo na politica de Apucarana e este Sangue Novo se chama Rodolfo Mota!!! Apucarana precisa de uma nova filosofia na forma de Administrar a cidade.Temos no candidato a Prefeitura de Apucarana Rodolfo Mota a oportunidade de vislumbrar novos ares na politica de Apucarana.Rodolfo trata todos com dignidade e, respeito e atencioso e simpático, se preocupa com os anseios da população e Amigo do Empresario ao morador de rua,trata todos com Respeito e Dignidade,sendo firme em suas convicções e ideias, e um Politico Moderno muito culto e Sábio age e atua com muita Sabedoria e Maturidade que trabalha com afinco para a população.E preparado vem fazendo um grande trabalho como vereador de Apucarana, e chegastes o tempo de alçar voos altos então eis chegado a hora de uma nova política se esta cansado da mesma ladainha tem em Rodolfo Mota a chance de mudar Apucarana.E es Através do seu voto que terás uma nova cidade.Por uma Apucarana melhor,Votem Rodolfo Mota 17 Como candidato a Prefeito de Apucarana.A Mudança chegou/A mudança e agora/A Mudança se chama Rodolfo Mota ,um Jovemdobem Abençoado por Deus que sempre fez o bem ao seu próximo tratando todos com muito Amor Respeito e,Dignidade sem menosprezar ninguém!!!Chega deste ostracismo vamos pra cima todos juntos apoiando o Candidato a Prefeitura de Apucarana Rodolfo Mota !!!Rodolfo Mota como vereador trabalhou em prol dos mais necessitados,do pobre ao rico,dando seu melhor para defender os 3565 Apucaranenses que elegeram para Vereador de Apucarana sendo o mais votado da história de ApucaranaPR tenham certeza O Vereador Rodolfo Mota honrou cada voto com suor esforço enfim com muito trabalho!Que Deus Abençoe as vidas e as Famílias dos Apucaranenses que acabaram de ler esta Mensagem, lembre se que se caminha adiante , ApucaranaPR tem que progredir, evoluir ,avançar em Frente e este progresso se encontra no candidato a Prefeito de Apucarana Rodolfo Mota.Lembre se dia 15 de Novembro a Mudança tem nome e sobrenome se chama Rodolfo Mota 17.Queridos Apucaranenses se vocês querem uma cidade melhor com mais geração de empregos e renda,se querem uma cidade forte onde as pessoas trabalhem com alegria ,com gana de vencer na vida,com esperança de crescer na Empresa votem Rodolfo Mota 17,e um Jovemdobem Abençoado por Deus amigo do Empresário ao Morador de rua,tendo um coração Bondoso,tratando todos com Respeito/Dignidade /Amor ao Próximo.Temos no Candidato Rodolfo Mota a chance de mudar pra melhor a cidade de Apucarana.Juntos somos mais fortes e unidos faremos a diferença rumo a um Aprendizado.Que seja feita a vontade de Deus que boa,perfeita,agradável e, Soberana porem principal e saber que estou dando o meu melhor .Que Deus nos Abençoem!!!!