Discurso Fúnebre.

Um discurso fúnebre para um amigo ainda vivo, porque muitas vezes esperamos até que seja tarde demais para falarmos o que sentimos.

Então, antes que um dos dois parta quero deixar registrado. Eu o amo!

Simples assim, em pouco tempo esse rapaz conquistou em minha vida um espaço considerável, por ser quem é, sem se envergonhar da ambiguidade humana que todos nós carregamos. Faz da contradição sua força de expressão.

Se mostra completo, não tem medo de dizer: “eu errei”, com uma auto critica admirável, sempre disposto a melhorar. Quando canta, me alegra, quando sorri ilumina tudo, quando ensina gera sabedoria, e quando conversa comigo, me inspira!

Não sei bem a quanto tempo o conheço, mas neste caso o tempo não importa. O importante é que sinto que nossas almas estão ligadas e que independente da distancia entre nossos corpos, elas não serão separadas.

Amigo você é perfeitamente imperfeito, o tipo de pessoa que não se tem a sorte de encontra todos os dias, você é raro o que o torna especial. Espero que mesmo que desta maneira tão breve eu tenha conseguido demonstrar minha admiração, meu carinho e amor. Pois um dia me vou, mas não carrego o arrependimento de não ter demonstrado este sentimento. Carrego apenas meus amores. E um deles é, sem dúvidas, você.

P.S.: Para que eu não seja mal interpretada, quero deixar claro que o AMOR que me refiro é um amor fraterno.

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 18/09/2020
Código do texto: T7066241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.