Diário

Querido diário,

Hoje acordei 8:30 arrumei minha cama e dobrei os lençóis. Ao arrumar a cama fui pro banheiro escovar dentes,tomar banho,vesti um short e uma camisa preta

Meu café da manhã foi: ovos mexidos,beiju e café. Quando terminei de comer fui estudar as matérias de Matemática (a assunto é:funções Logarítmicas) e História (Roma Antiga). Estudei até às 11:00 e em seguida merendei uma fruta(maçã). 30 minutos depois fiquei jogando free fire e após o jogo,ajudei minha tia no preparo do almoço (arroz integral,carne e pirão). Em 40 minutos o almoço já estava pronto,arrumei a mesa coloquei os pratos,talheres e nos servimos.

Às 14:00 assisti uma série que chama-se: Outer Banks.

Observação: fiz pipoca e brigadeiro KKKK.

2 horas depois resolvi lavar o banheiro e varrer a casa...depois de limpar tudo mexi no celular.

À noite lavei os pratos que usamos mais cedo e tomei café:cuscuz com carnes de porco e café. Às 22:00 horas tomei banho novamente,escovei os dentes,vesti meu pijama e fui dormir.

Ludmilla Silva
Enviado por Ludmilla Silva em 19/08/2020
Código do texto: T7040720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.