Diário

Querido diário,

Hoje eu acordei cedo às 8:00 da manhã,arrumei minha cama box,dobrei meus lençóis (como sempre) fui pro banheiro escovar meus dentes e tomar banho. Aproveita para lavar meus cabelos, passei shampoo,condicionador e creme de massagem(tudo da Salon line).

Ao lavar os cabelos fiquei ouvindo várias músicas do Shawn Mendes,One Direction,Camilla Cabelo e entre outros.

Quando terminei o banho fui vestir minha roupa (short jeans preta e cropped azul).

Às 10:30 varri a casa e passei pano enquanto minha tia fazia o almoço. Ao acabar de arrumar a casa ajudei minha tia terminar o almoço. E às 12:00 a comida já estava pronta...arrumei a mesa pus os pratos e os talheres e nos servimos.

Observação: a comida foi lasanha,minha comida preferida.

De tarde estávamos no tédio então....decidimos jogar baralho e dominó (enquanto comemos pipoca e brigadeiro). Brincamos até às 18:00 da noite,as horas passaram-se rapidamente.

Após brincar fui mexer no meu celular responder meus amigos e parentes. Ao responder as pessoas,fui no TikTok ( a "febre" do momento) me distrair e depois no YouTube.

Horas depois ( às 23:00 horas) comi um pão com manteiga e café e tomei banho novamente,escovei meus dentes,vesti meu baby doll e fui dormir.

Ludmilla Silva
Enviado por Ludmilla Silva em 16/08/2020
Código do texto: T7037581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.