Um Apelo Por Amor

Oi, sou eu de novo... Desculpa incomodar o incômodo que está sentindo agora, ainda estou meio sem jeito sabe, quem já se viu? Eu te dando conselhos... Não me leve a mal, você tem a razão daí de cima, mas sinto em dizer que talvez, você esteja se enganando. Não, não... Por favor, não me olhe assim, eu posso explicar!

Talvez eu não saiba do que estou falando, mas garanto que sei o que estou sentindo! Sinto que a cada 15 minutos você me faz disparar em batimentos tão frenéticos que mal consigo sincroniza-los, sinto que quando está perto dele as coisas se acalmam e é único, o fenômeno que acontece nesse corpo quando unem os seus amores...

Tudo bem, eu não sou muito bom com as palavras sabe cérebro, mas você poderia reconhecer as vezes não é?

Perdão! Só de vez em quando, uma "vezinha" aqui, e outra alí... O orgulho nos afasta do que mais desejamos. Vai lá e queira! resolva, faça acontecer... Tenha uma atitude nova mesmo sem saber ainda onde vai dar. Ok, eu posso ficar quietinho se preferir, mas tudo depende de você!

PraiAna
Enviado por PraiAna em 11/07/2020
Reeditado em 24/07/2020
Código do texto: T7003219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.