"A Cada Amanhecer"!!!

Boa noite a paz do senhor aqui deixo uma mensagem de fé e esperança em Deus tenham uma semana abençoada por Deus de muita luz.

Texto

"A Cada Amanhecer " parte I

A Cada amanhecer,novos sonhos são almejados........

A Cada amanhecer,nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda.

A Cada Amanhecer, nossa fé se fortalece e o principal:

Temos em nossas mãos,a oportunidade de mudar nossas vidas,de lutarmos juntos em prol duma família mais unida,dum bairro,duma sociedade mais justa,onde os seres humanos possam valer pelo que sentem e não pelo que possuem,onde o ser valha mais que o ter,enfim juntos podemos mudar o Mundo,começando por nossas famílias.

Já é tarde,o dia está está se acabando, daqui a umas horas o sol estará se pondo e venho a refletir:

Como foi o meu dia?

Como foi o seu dia?

Esta,é uma das grandes indagações que nos fazemos a cada  entardecer:

Será que meu dia valeu a pena?

Quantas atitudes boas e sensatas tive neste dia,?Fiz o meu melhor?Boa tarde aqui deixo a mensagem A Cada Amanhecer II

Aqui fica meus humildes  e modestos conselhos:

Não sou psicólogo,mais escrevo com o coração e com a alma e sei que, tudo que possas estar acontecendo na sua vida passarás,tudo que passou,tudo que sofreu,cada lágrima que derramou nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não  perder as forças e parar no meio do caminho,pois os obstáculos que aparecem em nossas vidas são  de grande importância é através deles que crescemos,enfim através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!!!

Não tenho bola de cristal -Nem sou vidente;

Mais sei muito bem o que se passa no seu coração,sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades pois também sou assim,tenho meus medos e digo

 com experiência própria que vivi:

Já passei por situações complicadas em minha vida,mais não desisti fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

Não irmão,não entregue os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos,enfim não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que  surge desistem sem tentar,sem ter forças para lutar!!!

Hoje,tenho a plena e convicta consciência que,família é tudo,ela é o esteio da sociedade,são nas famílias que nos tornamos seres humanos de bem,humildes,de caráter que prezem pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!

Hoje sei que tenho valor perante a vida,assim como tenho você é importante para a harmonia,para a felicidade da sua família!!!!

Sei que,a felicidade depende das minhas atitudes e minhas escolhas:

Faça a diferença na vida das pessoas que amas!!!

Juntos somos mais fortes e conquistaremos a vitória infalível!!!

Fiz o meu melhor?