Sim! E verdade

...

A tempestade sempre passa... O sangue uma hora estanca... a dor uma hora a gente acostuma... a frieza uma hora é compreendida... doenças uma hora lhe damos tratamento palheativo pq cura é algo irreal 100%.

É verdade...

Que morremos um pouco com cada situação difícil que por acreditar na índole dos outros cavamos nosso próprio buraco. É verdade que o interesse gira em tudo aquilo que outro acha que pode ganhar vantagem sobre seu coração grande... E verdade, muita verdade que gente adoece gente....Que gente ativa o câncer da alma da gente...

É sim! E verdade Que a gente se mata pra enriquecer os outros...

É sim! E verdade Que tristeza definha, que a falta de solidão tbm enlouquece... Que o excesso de cuidado emburrece... Que o medo de perder alguém sufoca e transforma loucura em coragem.

Sim e verdade que cheguei até aqui...

Que esse sorriso não é verdadeiro, que essa luz já não há ... que palavras bonitas não temos pra quem contar, pq conversar está em extinção ou ultrapassado. Agora tudo é melhor dito, porém não compreendido pelo Whatsapp, pq escrevemos de um jeito é quem o ler interpreta de outro...

Sim... E verdade!

A gente se tornou líquido... lavamos dores,desespero, medo,raiva,tédio, decepção que não são nossos. E ainda assim, quando desabamos não há liquidez do outro em lavar de nos o que absorvemos ao nosso redor.

Somos todos fake...

Notas falsas de interesse pelo comum...

Sorrisos falsos para não atrapalhar a dor de ninguém...

Somos bichos escrotos justificando o vazio do mundo por pura necessidade de ter razão ou reparar dignidades por algum "Não".

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 07/03/2020
Reeditado em 07/03/2020
Código do texto: T6882808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.