THIS IS MONEY! ISTO É DINHEIRO!

Desde criança, a igreja me ensinou que eles eram demônios, e que deveríamos perdoá-los e falar só com Deus! Então, eles! São chefes de família, bem conceituados na sociedade, ricos e com poder de perseguir e matar; se falássemos demais ou se ficássemos magoados; e nem pensar em reclamar. deus não gosta! Sentir ódio nem pensar, isso era coisa do diabo. Tínhamos que amá-los porque senão a alma vai pro inferno, e eles vão para o céu porque eles não estão nem aí para a nossa vida.

Eles querem controlar nossos sentimentos, e nós somos obrigados a mostrar uma máscara no rosto de contentamento... com aflição, pobreza, violência e perseguição. Então, no ultimo suspiro de vida na terra, eles dizem que se arrependerão; e nós ficaremos felizes por suas almas salvas e iremos viver eternamente com eles. É essas bestas que eles dizem que são deuses vão abraçá-los e conduzi-los para viver num céu de glórias... para o inferno. Quanta utopia sarcasticamente bestial.

Muitas pessoas estão sob o controle deles, através de bebida, cigarros e drogas; e ninguém questiona e nem conduz essas pessoas para tratamento, porque seria como o desencadeamento de uma guerra planetária; This Is Money! Isto É Dinheiro! Eu diria que tal começarmos uma defesa planetária?! Vamos! A guerra, as catástrofes, destruições cometidas por esses comediantes de crueldades vai acabar... e a vida com felicidade, prosperidade, união, confiança, respeito e paz, É POSSÍVEL! IT´S POSSIBLE!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 11/12/2019
Código do texto: T6816265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.