Valores morais não se compra, nem se vende!

Desde criança vivi nesse mundo porco, sem conseguir sair. E por mais que falássemos, gritássemos, ninguém nos ouvia, nem nos socorria. O suicídio chegou a ser uma solução no meu pensamento, mas a força sobrenatural me impediu, e mesmo com muitas lágrimas, serviços escravos, violências e bullyng até hoje aos 52 anos, estou sobrevivendo.

Tenho esperança de que haja no meu caminho pessoas de bem, de ética, de respeito. Acredito que essas pessoas devem existir... Tudo não pode ser somente dinheiro, prisão, infidelidades, roubo, traição, abusos e escarnecimentos. Eu preciso encontrar as pessoas certas, e ir para o lugar certo, onde eu me sinta respeitada como ser humano, e não sofra violências físicas, e seja forçada a carregar pesos, e fazer limpeza. Isso não é um país! Isso é um inferno! As pessoas ao meu redor são covardes, maldosas, e trabalham para a corrupção financeira, intelectual e sentimental.

Vale todo tipo de ataque para nos denegrir, humilhar e ainda nos culpar, adoecer, aleijar, acidentar, enlouquecer, e, com requintes de sadismo nos enfraquecer, até que morramos. Por que? Porque nascemos pobres! Parece uma lepra! Uma doença! Que nos segrega e nos deixa sem condições para sair do meio dos abusadores, cruéis, sanguinários, arrogantes.

Donos de gigantescas empresas, descendência dos infames colonizadores. Eles governam até o Presidente, para prejudicar e aterrorizar com emendas e leis que eles deixarão na história, como marca de suas insanas falta de responsabilidade para com o povo e a natureza. As pessoas vivem encerradas em si mesmas, porque não sabemos com que sexo, ou melhor cérebro estamos falando. Não sabemos se existe cérebro... No nosso mundo, as pessoas ficam alcoolizadas, fumam, usam drogas, vão as igrejas ouvir o que a milícia espiritual tem a dizer para controlar e humilhar o povo.

Vivíamos de esmolas que nos forneciam com muito suor, estudo e trabalho, e deveríamos dar graças a Deus! Eles é que agradecem as igrejas por nos manterem idiotas, mansos, sorridentes, e dispostos a sacrificar os nossos corpos por nada, nem um centavo, nem descanso, nem direito a paz; porque o mundo é do maligno, e a terra dos bonzinhos é no céu! Eu durmo e acordo pensando a mesma coisa: Eu quero sair disso! Eu quero envelhecer num mundo justo! Com paz, ética, amor, respeito, fidelidade, ordem, inteligência.

Valores morais não se compra, nem se vende! Eu quero um País com moralidade.

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 10/12/2019
Código do texto: T6815417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.